LuisFernando Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Eu uso uma dessa aí , mesmo quando está frio e o pé molhado o fato dela ser de neoprene mantém o calor do pé . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Tem o novo tenis da Adidas que é feito para pescarias e para velejar. :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 achei interessante este crocs quicktrail low .....se encontrar em alguma loja por aqui vou experimentar...ja uso um crocs e acho muito bom, pratico confortavel ainda mais quando se tem que entrar na agua a toda instante....muito bom...esse tenis parece ser bom também..a exemploe da Evair....um abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Tem o novo tenis da Adidas que é feito para pescarias e para velejar. :amigo: :amigo: Helson, coloca a foto ou informações deste novo tênis adidas para pesca!!! Seria bom demais!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Gonda Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Tem o novo tenis da Adidas que é feito para pescarias e para velejar. :amigo: :amigo: Helson, coloca a foto ou informações deste novo tênis adidas para pesca!!! Seria bom demais!!! :amigo: Ele deve estar se referindo ao Adidas Jawpaw. Já procurei muito esse bicho, acho que já saiu o novo modelo dele. Vamos ver a que preço chegará no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Eu uso uma dessa aí , mesmo quando está frio e o pé molhado o fato dela ser de neoprene mantém o calor do pé . Mano, coloca mais dados desse aí ... principalmente onde comprar ... joia::: []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 acabei de receber um crocs quicktrail, confesso que é meio bizarro mas parece ser funcional para usar no barco ou caiaque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Tem esse que o Mario citou e o da foto acima é o tenis adidas hellbender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 acabei de receber um crocs quicktrail, confesso que é meio bizarro mas parece ser funcional para usar no barco ou caiaque.Ixi... essa aparcencia melhorada dele em relação a sandalia... é só na foto ou de fato é "melhorzinho" ??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Acabei de comprar o dito cujo, agora é esperar chegar! joia::: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Gonda Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Fiz um pesk drive com o Crocs Quicktrail ontem. Fiz uma pesca de barranco e vadeio. Excelente! Sem reclamações e recomendando o bicho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 acabei de receber um crocs quicktrail, confesso que é meio bizarro mas parece ser funcional para usar no barco ou caiaque.Ixi... essa aparcencia melhorada dele em relação a sandalia... é só na foto ou de fato é "melhorzinho" ??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Acabei de comprar o dito cujo, agora é esperar chegar! joia::: Abs. :amigo: É amigo Romulo, quero animar vc não, o bicho é meio monstrengo :gorfei: :gorfei: ... mas eu achei ele funcional para o proposito que eu pensei quando comprei e o Mario ja testou o bicho e aprovou (fico bem mais aliviado) Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Mário... um dos grandes inconvenientes do crocs antigo é que quando molhadoe pescando no barranco ela escorrega demais e sai do pé! Este modelo tambem tem esta desvantagem? Ou é recomendado para a pesca embarcada somente como o modelo antigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Gonda Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Mário... um dos grandes inconvenientes do crocs antigo é que quando molhadoe pescando no barranco ela escorrega demais e sai do pé! Este modelo tambem tem esta desvantagem? Ou é recomendado para a pesca embarcada somente como o modelo antigo? Fala França! Usei ele numa pescaria desembarcada. Local com correnteza forte com fundo pedregoso e liso. Por vários momentos, caminhamos e pescamos dentro dágua. Comentei com o pessoal que estava comigo que o calçado é show. Vamos ver após alguns usos se irá continuar assim. Em nenhum momento o senti escorregar, nem nada do tipo. Sempre fui fã dos chinelos para pescarias (Kenner), por achar os tênis muito quentes para nosso tipo de atividade. Mas desse crocs eu gostei! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Ok Mário... muito obrigado pela ajuda!!! Grande abraço meu amigo!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Acaba de sair um novo modelo de Crocs, muito similar ao dá Shimano. Comercializado no Mercado Livre por 69,00. É o Crocs Quicktrail, bem menos feio que seus antecessores. Acabei pedindo um preto. Abraço! Baita dica, Felipão!!! palmas:: palmas:: Vou encomendar um pra mim agora! joia::: Acho que esse pode ser o calçado "definitivo" para mim (para mim!). joia::: Abração e obrigado por mais esta. joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Pessoal, venho fazer o alerta pelo USO do CROC, perigo, vejam o vídeo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Felizmente lançaram esse modelo de tennis kk comprei um a muito tempo é perfeito kkkk!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Acaba de sair um novo modelo de Crocs, muito similar ao dá Shimano. Comercializado no Mercado Livre por 69,00. É o Crocs Quicktrail, bem menos feio que seus antecessores. Acabei pedindo um preto. Abraço! Baita dica, Felipão!!! palmas:: palmas:: Vou encomendar um pra mim agora! joia::: Acho que esse pode ser o calçado "definitivo" para mim (para mim!). joia::: Abração e obrigado por mais esta. joia::: :amigo: Um parceiro de pesca comprou um destes, falando com orgulho que era coisa de "macho' e tals...kkk... na hora que foi subir no barco entrou um pedrisco no pé e só saiu retirando o calçado...huahsuhasuhuash diabo:: isso nao acontece com a sandália: é só chacoalhar que a pedra sai. :gorfei: pra mim, é tão feio quanto a crocs, mas respeito gosto alheio. Entretanto, continuo com a sandália: queima o pé, mas é firme, nao escorrega, é muito confortável e seca muito rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Muito perigoso o uso do Crocs... kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Muito perigoso o uso do Crocs... kkkkkkDeixa de frescura!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Até parece que um calçado vai fazer alguém deixar se ser mais macho!!! mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Muito perigoso o uso do Crocs... kkkkkkDeixa de frescura!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Até parece que um calçado vai fazer alguém deixar se ser mais macho!!! mau:: mau:: mau:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Maio 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Muito perigoso o uso do Crocs... kkkkkkDeixa de frescura!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Até parece que um calçado vai fazer alguém deixar se ser mais macho!!! mau:: mau:: mau:: Não é questão de ser mais ou menos macho...O meu post foi por causa do video que Luidson postou acima. VEJA o video: Pessoal, venho fazer o alerta pelo USO do CROC, perigo, vejam o vídeo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Muito perigoso o uso do Crocs... kkkkkkDeixa de frescura!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Até parece que um calçado vai fazer alguém deixar se ser mais macho!!! mau:: mau:: mau:: Não é questão de ser mais ou menos macho...O meu post foi por causa do video que Luidson postou acima. VEJA o video: Pessoal, venho fazer o alerta pelo USO do CROC, perigo, vejam o vídeo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: Eu vi o vídeo... satirizando a galera que não sabe o que é um Crocs!!!Frescura danada do povo que nunca usou um Crocs!!! Tenho e não tenho do que reclamar... mas seja qual calçado for... até havaianas todos estarão bem servidos!!! O negócio é estar pescando!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Neto Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Achei muito hilário, este vídeo sobre o calçado da maioria dos pescadores, cuidado aí pessoal, o povo está achando que é algum tipo de droga! :gorfei: ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonel Leme Berlini Postado Março 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2013 eu uso um crocs para pesca embarcada. juntamente com o crocs uso uma meia branca de cano longo dessas de jogador de fubebol, meio grossa para dificultar a mordida dos mosquitos e quando eles resolvem atacar, aplico repelente na meia que os mosquitos desistem. porém quando precisamos andar no mato, carregar barco nas costas para acessar lagos que se separaram do rio principal, não abro mao de uma bota de lona ou couro com cano alto para evitar ataque de animais peçonhentos um detalhe: usar crocs por muito tempo sem meia, da um chule danado, pelo menos para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.