Eduardo Sone Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Venho aqui engolir tudo que disse há uns anos atrás no início do tópico... Aderi ao Crocs. Esperei esse tempo todo por algo mais masculino, mas não apareceu nada. Enfim, mais um pescador de crocs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Julho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Eu uso o tênis da Columbia Drainslip II. Não conheço outro calçado mais confortável, em nenhuma categoria. Antes eu usava o Adidas Climacool, que agora é reserva do Drainslip. Comprei um desse também !!! Vou estrear sexta feira, mas me pareceu muito bom e é bem confortável, só não sei se seca tão rápido como imaginava quando comprei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Julho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 caraca R$350 num tenis pra pescar???????? nossa me sentindo um espurgo da escória da sociedade agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonegawa Postado Julho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Eu comprei esse Adidas Jawpaw CF para pescar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Julho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Venho aqui engolir tudo que disse há uns anos atrás no início do tópico... Aderi ao Crocs. Esperei esse tempo todo por algo mais masculino, mas não apareceu nada. Enfim, mais um pescador de crocs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas tambem o cara compra crocs rosa, e quer q seja masculino como???? seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2014 mas tambem o cara compra crocs rosa, e quer q seja masculino como???? seila:: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sai fora, chassi de grilo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Julho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Crocs meu...é feio pakas, mas e facil de lavar, seca rapido e tal.... eu uso uma crocs "xing ling" que comprei por aqui por 20,00 rsrs (o que mais tem na região é fabrica de calçados)...tá funcionando bem rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Julho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Acompanhando o tópico a 4 ANOS e esperando por uma opção!!! rindo3:: Por enquanto vou usando 2 calçados. Uma sandália (vulgarmente chamada de papete, credo gorfei:: ) e um sapatênis barato daquelas cestas de promoção das lojas de calçados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Para mim nada mais pratico que Crocs, pois embora seja feio ou estranho, o conforto é inigualável. Para pesca de barranco eu uso um tênis Waterproof da Columbia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Malaguerra Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Crocs sem duvida nenhuma. Na pratica e o melhor, e como não to nem ai pro figurino.... (ja sou feio mesmo não e um calçado que vai fazer diferença) rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 bota sete leguas... nao suja e se sujar basta passar na agua, nao molha e se molhar seca rapido, te protege de tudo (menos de frieira). E a branquinha ainda da pra usar pra tirar leite se a pescaria tiver ruim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Voltando ao calçado boiolado. Acho que não vou usar mais o tal de Crocs. O maledeto suja todo o carpete do barco. É só pisar na lama - principalmente na hora de embarcar -, e a sujeira não sai mais. Se alguém observar bem o material é de péssima qualidade e absorve a sujeira rapidamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Agosto 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Estou com o Sr. João é bom evitar antes de encardir o carpete...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Voltando ao calçado boiolado. Acho que não vou usar mais o tal de Crocs. O maledeto suja todo o carpete do barco. É só pisar na lama - principalmente na hora de embarcar -, e a sujeira não sai mais. Se alguém observar bem o material é de péssima qualidade e absorve a sujeira rapidamente. "Uai sô Jão, cê num lava o pé antes de munta na Barca" :gorfei: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Eu uso Croc, mocassin, butina, havaiana, descalço, Rsrs ! Vale tudo meu amigo, o importante é que nossa emoção sobreviva !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weberton Pascuoti Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Seasub com sola de silicone, não escorrega nem na vertical da borda, muito leve, com tela, seca rápido, parece que está descalço. eu uso até dentro de casa as vezes. não consegui inserir a foto, tem nesse link: http://r.twenga.com.br/g3.php?pg=VDs2MzgxODM0NTkxODgyNjQ3OTI2OzU5MjQyOTc7aHR0cDovL3d3dy5zZWFnYXRlc2hvcC5jb20uYnIvc2FwYXRpbGhhLXNlYXN1Yi1wYXJhLWVzcG9ydGVzLWFxdWF0aWNvcy1qZXQtbmF1dGljYV8yMzM0eEpNOzhjMjAwOGNiY2MwMDkyMWNlYWY2Yzc4YWM1NDdhNmFi&dac=1 vendo agora na internet tá muito barato, falta o frete.... paguei na loja local 70 mangos, mas vale cada centavo, muito confortável. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Parece quente demais esse seasub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 eu gostei desse seasub, já tinha visto ao vivo algumas vezes mas nunca experimentei... é super molinho, deve ser delicioso de andar mas fiquei com aimpressao de que tambem nao deve durar 1 semana, o solado parece um gel de cabelo , sera q estou errado ou dura igual um tenis normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.castro Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 arrow:: No barco gosto de usar papetes, tenho a adidas Terrex Sports II, solado bem aderente, até mesmo em terreno molhados: prós: muito leve, seca rápido, própria pra água. contras: falta proteção. arrow:: Quando pesco no barranco, gosto de usar aquelas botas impermeáveis, tenho a adidas Terrex Mid GTX, ela usa a membrana gore-tex, que é respirável e impermeável: prós: relativamente leve, impermeável, proteção ao extremo, boa para caminhadas em terrenos ruins, boa para viagens. contras: tem que ter cuidado para não entrar água por cima, mas para um calçado deste tipo, devido a membrana gore-tex, até que seca rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weberton Pascuoti Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 eu gostei desse seasub, já tinha visto ao vivo algumas vezes mas nunca experimentei... é super molinho, deve ser delicioso de andar mas fiquei com aimpressao de que tambem nao deve durar 1 semana, o solado parece um gel de cabelo , sera q estou errado ou dura igual um tenis normal? ola Astra, é muito macia mesmo, não é só sua impressão não, ela é leve mesmo, qto a durabilidade tenho a minha a mais de um ano molhando toda pescaria pois eu não tenho frescura, pra checar o que precisa checar da carreta ao barco motor eu entro na água mesmo, talvez não tenha a mesma resistencia de um tennis, tipo um morão de cerca caido no rio com pregos não vai segurar, mas o tópico do post é "Calçado para usar no barco" para esse fim ela é ótima, como eu disse acima, pode pisar na lateral do barco que ela não escorrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weberton Pascuoti Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Parece quente demais esse seasub impressão errada Renato, ela tem tela para ventilar/transpirar, seca muito rápido e apesar da sola ser mole é relativamente "grossa", não passa caloria da chapa do casco ou plataforma. mas não protegerá de anzóis, garateias, pregos etc, aí só a velha 7 leguas mesmo :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weberton Pascuoti Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 ela é perfeita para uso no barco, veja ela foi desenvolvida pela seasub na verdade para se usar com nadadeira ajustável, no lugar das "botas" para vc chegar muitas vezes na água no mar ou na borda do barco vc tem que se movimentar de preferencia sem a nadadeira pois é fácil cair com elas, então usa a sapatilha que não escorrega mesmo em rocha molhada (guardada as devidas proporções, limbo etc) e ela protege os pés pois as nadadeira machucam pra caramba, então ela tem que ser no mínimo um pouco resistente pois a força que vc exerce com a nadadeira é ela quem segura não deixando machucar os pés, pra ser melhor que ela só as botinha de neopreme, mas é mais desconfortável pois comprime os pés, e ao sol esquenta tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weberton Pascuoti Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 arrow:: No barco gosto de usar papetes, tenho a adidas Terrex Sports II, solado bem aderente, até mesmo em terreno molhados: prós: muito leve, seca rápido, própria pra água. contras: falta proteção. arrow:: Quando pesco no barranco, gosto de usar aquelas botas impermeáveis, tenho a adidas Terrex Mid GTX, ela usa a membrana gore-tex, que é respirável e impermeável: prós: relativamente leve, impermeável, proteção ao extremo, boa para caminhadas em terrenos ruins, boa para viagens. contras: tem que ter cuidado para não entrar água por cima, mas para um calçado deste tipo, devido a membrana gore-tex, até que seca rápido. poxa gostei do modelo da bota, para camping e caminhada parece ser muito boa mas pra pescar pra mim não serve, eu gosto de me integrar com o meio ::fish2 :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Setembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Crocs, excelentes e praticos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 O que achei mais confortavel é o crocs, navegando e pescando no barco fico descalço mesmo,rsrrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.