Dainilon Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Uma pergunta q me faço: Pq não fazem um calçado com o mesmo material dos CROCS mas com cara de calçado de homem? Se fizessem ia vender dez vezes mais q esses modelos "afeminados"... rs... Aliás, um calçado assim como eu falei não existe ainda? Ganhei esse que foi comprado numa feira lá em fortaleza, mesmo material dos crocs. Não sei o preço, mas é bem menos feio e muito confortável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Crocs, excelentes e praticos! 2! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Picanço Filho Postado Outubro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Vocês vão pescar ou desfilar em um concurso de beleza? kkkkkkk Brincadeiras a parte, na minha opinião, nessas horas se tem que optar pelo mais útil e confortável. Deixa a estética para outras ocasiões... Na pescaria o caba não pode ter frescura rsrsrs Abraço Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Novembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Acho que a croc é a mais usada, barata e funcional pode molhar que seca logo eu a uso com meia, acho mais confortavel e protrege os pés do sol, CROC!!!!SANDÁLIA DE MACHO!!!!!! (MAS QUE É FEIA , É!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 continuo usando a famosa bota sete leguas, é horrivel, mas protege da agua, de espinhos, de cobras, de tocos, de anzol, é antiderrapante e de quebra ainda posso ficar com o peh na agua , fica fresquinha e confortavel, sem problemas! bonito nao eh, mas tb uso só roupa velha, com furos etc pra ir pescar, entao da no mesmo. chega em casa, só bater uma agua e uma buchinha, 3 minutos cada uma no tanque e está como nova! se entrar agua dentro, vira de cabeca pra baixo , seca rapidinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Astra, isto que vc faz é um perigo, se cair na água de botas, irá passar bons apuros. Nunca entre em um barco de botas ou roupas pesadas como calças jeans, erros que vemos frequentemente Naonao:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 lamana, isso vc tem razao! nunca havia pensado nisso.... realmente tirar uma bota seja ela ql for, nao vai ser facil se debatendo na agua! na hora o desespero é grande, embora a minha bota seja grande e saia facil, acho que vc tenha razao. sobre a jeans, realmente pesa, mas nao muito, ja nadei de jeans e sei q nao eh igual um short claro mas nao seria impeditivo. costumo usar uma camiseta super leve, uma camisa manga longa velha e o jeans surrado.. vou rever a questao da bota! do jeans tb se possivel especialmente pro meu pai q ja nao tem mais agilidade de um moço.... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Lourenço Postado Novembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Fala galera...... Atualmente estou usando uma botinha de mergulho..... Confortável e secagem rápida..... Uma opção legal...... Abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Novembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Durante muito anos pesquei com sandália da Timberland chamada river, ótima seca rapido, mas não protege tão bem - principalmente do sol - meu pé era bicolor o ano todo. Antes dessa usava alpargatas com sola de corda - perfeita, protegia não escorrega e seca mais ou menos rápido - só que não existe mais, há uma versão nova - com sola de Havaianas, parecem um pouco femininas mas podem ser um solução. Atualmente optei por um tênis da Colombia Powerdrain: http://www.columbia.com/mens-powerdrain-cool-BM2560.html?dwvar_BM2560_variationColor=019&cgid=technology-omniFreezeZero#prefn1=productClass&prefv1=Footwear&start=0 Funciona super bem, é facil de tirar do pé se necessário, o ajuste da parte de cima é eficaz e não deixa perde-lo junto a lama, mas - sempre um mas!!! Pega cheiro fácil, o famoso chulé - logo tem que secar ao sol depois de lavar e usar algum produto anti-odor. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Trombone Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Eu que estava com Uma Dúvida em que Calçado usar para pegar uns peixinhos por aí entrei aqui no Fórum e Minha Dúvida deu Cria, Agora são Várias ... rs Vou fuçar aqui nas minhas gavetas pra ver se acho meu velho Kichute ! kkkk Abração Turma !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alício Moreira Postado Dezembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Havaianas!!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Cezarino Postado Dezembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Se usar Crocs não pode esquecer de passar protetor no pé, ou vai ganhar várias 'tatuagens' em forma de quadradinhos escuros kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Crocs com filtro solar no pé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Janeiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Bem já usei cuturno, tênis, sapatilha de mergulho ( unico problema que escorrega muito), e atualmente aderi ao crocs, porém tem que ser o original, comprei um ching Ling e era liso igual sabão, o original é mais confiável, não escorrega. Lembrar de usar meias ou filtro solar no pé, caso contrario fica com o pé de oncinha kkkkkkkk...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Moska Postado Janeiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Crocs com certeza, mas fujam daqueles com velcro, tem que ser o inteiro de plástico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Os calçados de mergulho (bota ou sapato) são a minha escolha, apesar de ter tambem CROCs na bagagem. SDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo_talieri Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Fui ontem mesmo ve um Crocs pra pescar. Eh muito confortavel e leve, o material seca rapido e eh macio. O problema de ser feio eh relativo... eu nao ligo de estar com um sapato feio mas confortavel... eu vou pescar, oras! Hahaha Mas tem uma Crocs cinza com o solado branco que eh massa. Pena que encarde facil. http://imagens.passarela.com.br/passarelaEstatico/imagens/produto/6091213905/6091213905_1_G.JPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Gomes Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 uso Crocs original e meia, a coisa mais feia do mundo mais tem muito conforto e protege bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGiardini Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Uso um calçado da Bull Terrier. Muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Abril 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Sandália Crocs, com certeza absoluta. Sem meias, é claro. Quando venho do barranco pro barco, já tiro elas pra não sujar de barro os tapetes. Arranco com o barco e passo elas na água por alguns segundos e pronto, já estão totalmente limpas e voltam de novo para os pés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 A mesma resposta que dei no tópico da Crocs Ainda não encontrei nada melhor do que um par bem vagabundo de meia de malha. Assim que entro no barco, tiro a Crocs.É um perigo. A meia não esquenta , não escorrega e não decora o peito do pé. Tenho elétrico de pedal no barco.Com a meia, fica fácil tocar o elétrico. Onde tem muito inseto, enfio a boca da calça na meia. É muito barata. Sujou, mete fogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Fui ontem mesmo ve um Crocs pra pescar. Eh muito confortavel e leve, o material seca rapido e eh macio. O problema de ser feio eh relativo... eu nao ligo de estar com um sapato feio mas confortavel... eu vou pescar, oras! Hahaha Mas tem uma Crocs cinza com o solado branco que eh massa. Pena que encarde facil. http://imagens.passarela.com.br/passarelaEstatico/imagens/produto/6091213905/6091213905_1_G.JPG Talieri, apesar desse modelo que você mostrou ser menos feio eu não recomendo-o, porque? Veja que ele não tem furos em volta, logo, se molhar o pé, a água acumula dentro do calçado tipo uma piscininha, só percebi isso depois de usar um desse uma semana na Amazônia.. Uso aquele com "couro" em cima que apesar de ser pior para molhar e ter o velcro atrás ele não queima o pé que nem o de bolinhas, então nem preciso passar protetor no pé, e está aguentando bem o tranco, já o uso a uns 3 anos ou mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Comprei um crocs é bom de usar ,mas feio igual a ele é complicado de achar.kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Adiddas http://www.netshoes.com.br/produto/tenis-adidas-clima-cool-fresh-132-8413-314 Linha Clima-Cool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Lacerda Postado Maio 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Usei muito botina mateira, aquele de solado de pneu, o problema era molhar e ser meio escorregadia, depois procurando algo melhor descobri as Crocs, mas igual a opinião de vários aqui não me convenci pela "beleza" e preço da mesma, resolvi então pesquisar mais a respeito, acabei descobrindo uma sapatilha ao que me parece ser igual o material da Crocs, e na minha opinião bem mais bonita e barata. Já estou no 2ª par, ela possui variações, com zíper, com elástico, vem com vários furos na lateral e também toda vedada. Eu recomendo a opção com elástico, e perfurada, porque se entrar água sai fácil e ventila melhor, não tem o ziper pra enrroscar em nada, não recomendo o uso pra andar dentro d'agua, entra terra ou areia e incomoda bastante. a imagem abaixo tem o site que comprei. quaisquer duvidas será um prazer exclarecer. espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.