Castelano Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Crocs é top. E tem que ser para macho.kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Boa tarde! Caro companheiro, tenho usado um calçado tipo croc porem fechado ate no calcanhar e nao uso palmilha devido o contato com a agua, é muito confortavel, leve e prático. Vlw! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Isaías poe a foto do mesmo!!! Este calçado fechado atrás (tipo crocs)!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gossler Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Aqui no sul eu uso o bom e velho havaianas,porem no inverno faz muito frio mesmo aí só usando botas de borracha ,assim mesmo gostei da sugestão das sapatilhas de neoprene,vou procurar nas lojas aqui da região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Comprei um croc quicktrail no ML!!!!Um show!!! tem até furinhos na sola para drenar a agua no caso de chuva!!! Bom, confortável e barato! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Eu estou usando esse modelo, adidas jawpaw 2.......gostei.....confortável e seca rápido também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Agosto 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Tênis Albatroz da Bull Terrier, comprados na Arco e Flecha. Bom também. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gossler Postado Setembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 QUETAL ESSE ? MUITO ESTRANHO !!!! Tênis Adidas Adipure Trainer 1.1 - Masculino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Estranho - COM CERTEZA ! ::please:: arrow:: Mas tem cara de ser extremamente confortável, que é o que interessa ! arrow:: Vale dar uma analisada no solado, para não ser muito escorregadio uma vez molhado... arrow:: Pessoalmente usaria, embora prefira usar meia nos pés, o que seria um impeditivo... oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Setembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Uso Crocs a pelo menos 5 anos e não troco joia::: Vantagens: -Confortável -Pode molhar (é um bate/enxuga) -Seca rápido -Não esquentam -Higiênicas -Leves -O mais importante do meu ponto de vista; tem uma excelente aderência na plataforma do barco o que transmite muita segurança durante a pescaria ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Setembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Crocs é muito bom usava o modelo Baya, agora comprei um Crosstrail, excelente não só pra embarca, mas tem muita aderência pra pescar desembarcado em cima de pedras como eu gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Setembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Já a algum tempo me rendi as crocs.... Ate hj não encontrei nada melhor para dentro do barco. Tem umas realtree que são shows!!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Ganhei uma Crocs da minha namorada, eh um modelo sport, chama Yukon Sport, é menos feia que as classicas e muito confortavel hahaha. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Crocs com certeza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Carvalho Postado Dezembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Eis uma questão que demorei a encontrar uma solução. Qual calçado usar no barco? Antes de responder gostaria de dizer que sou goiano do pé rachado. Como temos uma grande quantidade de opções de pesca em nossa região não sou daqueles que sempre vai para uma pousa cuja diária flutua de R$400,00 a R$700,00, onde não precisamos nem colocar isca no anzol Geralmente vou a locais onde temos de colocar e tirar o barco da água no braço, descendo e subindo barranco de rio que na média é de 5 metros, arrastar barco no seco, no meio do mato para poder acessar lagos escondidos. Procuro usar trajes que promovam antes de qualquer coisa proteção, seja dos efeitos climáticos (sol, chuva, frio), seja de animais (pernilongos, muriçocas, abelhas, vespas, insetos em geral, bem como cobras, tec). Quando comecei a pescar (pão duro e sem dinheiro) eu não usava nenhum acessório dedicado à atividade, logo meu uniforme era uma camisa de tecido comum de manga longa, uma calça jeans, um tênis e um boné velhos. Mas esta fantasia não é adequada, pois camisa de tecido comum, calça jeans e tênis quando molham demoram a secar, logo às vezes tinha que ficar vestindo roupas molhadas de um dia pro outro. Depois passei a levar um par dos itens acima citados, mas quando se está no meio do rio ou lago e a chuva cai, ou quando se tem que entrar em na água seja por qual motivo passamos o resto do dia ensopados, o que também gera desconforto. Procurando aumentar o conforto eu investi em roupas de material sintético que secam rápido. Maravilha, tinha resolvido quase todos os meus problemas, restava agora apenas o calçado. Quando se tem que subir e descer barranco, andar no mato, percebe-se logo que tênis normal, botinhas de fazer trilha (estilo timberland, bull terrier), botinas, coturnos, crocs e afins, sapatilhas e afins não prestam. O porquê? Bom, vamos à explicação. Crocs, sapatilhas e afins têm como pontos positivos (eu acho, pois nunca usei nenhum) o conforto térmico e ergonômico e a facilidade de limpeza e secagem. Pontos negativos: oferecem pouca proteção contra o sol e insetos por serem vazadas (possuem aberturas) e nenhuma proteção contra cobras por serem vazados e não possuírem cano alto. Tênis normal cano baixo de tecido ou de couro (adidas, nike, etc) têm como ponto positivo o conforto térmico e ergonômico (desde que secos) e proteção contra insetos e sol. Pontos negativos: péssimos para serem limpos e para secarem, pouca proteção contra cobras por não possuírem cano alto. Tênis normal cano alto de tecido ou de couro (adidas, nike, etc) têm como ponto positivo o conforto térmico e ergonômico (desde que secos) e proteção contra insetos e sol. Pontos negativos: péssimos para serem limpos e para secarem, razoável proteção contra cobras por possuírem cano alto. Eis então que um belo dia quando estava em uma loja de pesca repondo alguns itens, iscas, chumbos, linhas, etc, me deparei com uma bota da marca Mômade, mais precisamente o modelo Elite Premium (http://botasnomade.com.br/taticas/elitepremium.html), pronto era o solução do meu problema, afinal oferecia segurança, conforto e proteção, comprei uma na hora mesmo sendo muito cara. Era quase perfeita, oferecia proteção contra insetos, cobras e sol, mas como nada é perfeito o trambolho é meio pesado e oferece pouca proteção contra água, quer dize, depois de molhado demora a secar. Na minha última pescaria usei o que considero o calçado ideal, a incrível 7 léguas Tech Máster (http://www.seteleguas.com.br/model.php?id=6), simplesmente perfeita. Extremamente confortável, fácil de limpar, seca rápido, oferece proteção extrema contra insetos, cobras, sol e chuva. Só não é bom fazer longas caminhas com ela, mas não é o meu caso. Ah! Já ia me esquecendo, barata. ::tudo:: ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Chegou aqui na loja que compro uma sapatilha para mergulho, é bem confortável e não escorrega achei bem interessante pra usar no barco. http://todaoferta.uol.com.br/comprar/sa ... X01JV#rmcl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo MaudiNáutica Postado Dezembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 tambem concordo com Kid tenho uma dessasd de neopreme é muto boa e seca rapido e quando estamos no sol não esquenta tanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Dezembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Esse tópico já tá bem batido mas só para reafirmar, não existe nada compara ao CROCS palmas:: palmas:: Vou de crocs até para arrastar canoa 2 km mata adentro para ir a lagos trancados, realmente top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Todas dicas são acietáveis, a crocs é horrivel e de são paulino, porém extremamente confortavél e prática. é feia mais tem que usar, se eu ficar descalso a coluna vai pro barro rapidinho também, pois tenho prótese na coluna, e as crocs são a que mais adaptaram para mim em pescarias. abraços, e espero poder contribuir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Abril 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Quando estou em canoas uso chinelo mesmo o havainão bruto mesmo... Agora tenho sempre a mão uma boa botina cara-de-vaca pra andar no mato; se proteger de espinhos , cobras,etc... Tem umas que da uns calos miseráveis mas tem outras que são boas como as kaneron, tenho uma que é só o filé... Abraço a todos! Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helmar Postado Abril 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Eu uso um tênis barato da Adidas que achei por acaso... é AX1... tão leve qto os tops de corrida, super ventilado e com ótima aderência É claro que, molhou danou-se tudo né... nunca tive coragem de usar croc.. é contra minha religião kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Abril 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Eu uso o tênis da Columbia Drainslip II. Não conheço outro calçado mais confortável, em nenhuma categoria. Antes eu usava o Adidas Climacool, que agora é reserva do Drainslip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Junho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Bom, depois de chegar em casa várias vezes com o pé vermelho e com duas listas da havaiana a patroa me presenteou com uma crocs (sempre achei estranho esse o tal crocs). Claro que corri trocar por um modelo mais esporte heheh, e na cor marron com velcro. Realmente são muito boas na pesca, muito leves, não escorregam no barco, se molhar seca rápido. Enfim, estou usando e como não tem nada que eu conheça que se adapte a atividade de pesca esportiva num barco vou usando esse presente heheh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Junho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2014 bom eu nao li o topico inteiro mas pra mim tem que ver qual eh o seu uso... se vc vai subir no barco e nao molhar os pezinho, um tenis surrado ta otimo... se vc vai molhar, ser o ultimo a subir no barco, etc. etc. etc. leva uma galocha! a galocha vc pode entrar bem dentro do rio, nao molha, te protege de cobra, bichinhos e um monte de coisa, nao a acho desconfortavel mas tb nao eh um tenis! qqr coisa, leva um tenis desses simples dentro do barco e troca la dentro! soh nao usaria crocs e outros destampados, é arriscado, vc pode ter um anzol enfiado no peh, ou o peh enganchar no barco, sofrer alguma coisa o q é pessimo e ng qr ter uma pescaria interrompida por um machucado inflamado, que vai dar febre, e outras coisas piores. Tb tem muitos rios e represas lotadas de caramujos que transmitem doencas e outros parasitas, nada como uma galocha pra evitar isso. Por fim, minha ultima pescaria o motor engripou e tivemos que puxar o barco com uma corda ao lado do barranco, a galocha foi uma mao na roda, pq um puxava a corda de uns 60 metros e eu fui empurrando a frente do barco diagonalmente pra dentro do rio (do contrario ele atola nos primeiros metros), ou seja, eu tive q ir com agua nos calcanhares e a galocha nao atola, nao molha, ajudou muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Junho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2014 eu uso esse que o Kid mostrou ai no foto, esse segundo, gosto bastante, bem confortavel, parece que ta descalço, usava acics mais o tenis vai apertando os dedos, no terceiro dia eu ja ficava com os dedos doendo com essa sapatilha que o Kid mostrou ai, nunca vi nada igual em termo de conforto, nunca usei na chuva para poder opinar grande abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.