Saulo Nazion Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Amigos pescadores, Como sabem, sou um amante da pescaria de Tarpons (Camurupins) aqui em João Pessoa – PB, mas recentemente soube de grandes peixes na Barra do Cunhau – RN através do Auricelio (guia na região) e Katiuscio (amigo e pescador). Noticia esta que me fez ir além das fronteiras do meu estado em busca do Rei de Prata. Em nossa primeira ia eu e o Kid Ocelos não tivemos êxito em fisgar nenhum big, mas avistávamos muitos subindo, alguns deles subiam a poucos metros do barco. Da pra imaginar um peixe com mais de 60kg a 2 ou 3 metros de vc? Infelizmente ficamos no quase... Pois mesmo com arremessos que consideramos perfeitos os peixes não pegavam em nossas iscas... O mais frustrante é que não sobem poucos não, são varios peixes subindo e todos eles ''gandis''! Mas, no outro fim de semana o amigo e parceiro Jorge Peres (Gaucho) juntamente com o Fabrício Maciel, foram mais uma vez a Cunhau pinchar. Foi em um desses pinchos visando robalos que o gaucho com um equipamento de 25lbs e uma pequena chronarc fisgou um baita tarpon que passava fácil dos 50kg. O resto da historia... Assistam o vídeo! dBuHsn8TrSQ Na próxima maré ''boa'' estarei indo a Cunhau novamente tentar fisgar o meu... bang:: E provar que no Brasil tb temos os gigantes! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 KKkkkkk........caraca...Eu me amarro nesses vídeos...kkkk.. Ver um pescador vibrando desse jeito é sempre uma enorme emoção...E falar o q desse peixe?!?!? Até eu fiquei com vontade de arriscar...hehee.. Show Saulo... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Que monstro hein... nao dava pra ir com o barco atras do bicho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 KCETE que vídeo maneiro.... O cara que ta filmando é pura emoção e educação vocabular. huahuahuahuahuhuahuahua. Agora é um monstro de Peixe! Só de ter visto um bicho desses já valeu a emoção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Rapaz, que emoção do cara que estava filmando, imagina se é ele que fisga?.. kkkkkk Parabéns, Este peixe deve ser enorme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Animalllll mesmo.. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Ihhhhhhhhhhh........................domingão estarei lá.............kkkkkkk Vou engatar uns dois desses lá, depois posto aqui...........show!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Muito legal o video, pena que o monstro não foi embarcado, mais ter um peixe deste porte na linha é pura emoção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Nazion Postado Fevereiro 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Que monstro hein... nao dava pra ir com o barco atras do bicho? Dava sim, mas digamos que meu amigo Gaucho fechou demais a carretilha quando viu a linha acabando! E com um peixe deste porte e principalmente um tarpon o equipamento e pescador não podem ter falhas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Nazion Postado Fevereiro 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Rapaz, que emoção do cara que estava filmando, imagina se é ele que fisga?.. kkkkkk Parabéns, Este peixe deve ser enorme. Este é o proprio, engatado com um que tinha pouco mais de 10kg: _n21PiqcLpk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Nazion Postado Fevereiro 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Ihhhhhhhhhhh........................domingão estarei lá.............kkkkkkk Vou engatar uns dois desses lá, depois posto aqui...........show!!!!!!!!!!! Se fosse eu: Iria apenas para pescar Tarpons! danca:: Vara de no minimo 40lbs e carretilha perfil alto! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Nazion Postado Fevereiro 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 KKkkkkk........caraca...Eu me amarro nesses vídeos...kkkk.. Ver um pescador vibrando desse jeito é sempre uma enorme emoção...E falar o q desse peixe?!?!? Até eu fiquei com vontade de arriscar...hehee.. Show Saulo... palmas:: Cunhau vale muito a pena! Tem muito peixe, neste mesmo dia o seu Fabricio Maciel ainda tirou um Xareu com quase 6kg curricando, além de robalos e caranhas. Irei novamente lá antes do Carnaval ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Uma tomada de linha dessas não tem preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio PitBull Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 :gorfei: PASSARAM MUITO TEMPO GRITANDO PALAVRÕES E ESQUECERAM DE LIGAR O MOTOR ????? :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Caracolisssss ... q peixe lindo !!! Meus parabéns pelo registro .... aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Nazion Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 :gorfei: PASSARAM MUITO TEMPO GRITANDO PALAVRÕES E ESQUECERAM DE LIGAR O MOTOR ????? :gorfei: Nada pescador! O Guia até que fez o serviço direito, e o boca suja era o ''cinegrafista''... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Tudo oq eu tenho a dizer é: -MEU DEUS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Faço das palavras do cinegrafista, minhas palavras... diabo:: PQP! Mooooonxxxxxxxtro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 CARA que monstro!!!! huahauahuaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Coisa de doido, emoção + adrenalina = tremedeira na perna. Curtir os saltos e a linha correndo na carreta. Nota 10 o vídeo, parabéns Saulo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Fevereiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Que monstro hein... nao dava pra ir com o barco atras do bicho? Dava sim, mas digamos que meu amigo Gaucho fechou demais a carretilha quando viu a linha acabando! E com um peixe deste porte e principalmente um tarpon o equipamento e pescador não podem ter falhas! Parabéns pelo video.. É Saulo, mas o Auricélio vacilou um pouco, não acha ? Demorou demais p/ ir atrás do peixe.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Fevereiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 carvalhoo!!!! ver um animall desses saltando, chega a dar adrenalina soh de ver o video! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Nazion Postado Fevereiro 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 Que monstro hein... nao dava pra ir com o barco atras do bicho? Dava sim, mas digamos que meu amigo Gaucho fechou demais a carretilha quando viu a linha acabando! E com um peixe deste porte e principalmente um tarpon o equipamento e pescador não podem ter falhas! Parabéns pelo video.. É Saulo, mas o Auricélio vacilou um pouco, não acha ? Demorou demais p/ ir atrás do peixe.. Abraços Realmente ele demorou, mas acredito que a falha foi geral e não apenas do Auricelio. Pois se fosse comigo, mandava ele ligar o motor na mesma hora! rsrs... Pois como pode ver no video, o peixe da uma primeira arrancada e vai longe, volta e arranca denovo no sentido contrario... Quer dizer, havia tempo para ligar o motor e o pescador apensar de ser meu amigo e parceiro de pesca, vacilou tb. Pois sabia q estava com uma carreta com menos de 100m de linha! Foi vacilo geral... Mas compreensivel pela magnitude do peixe! Mas na proxima eles tiram alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Fevereiro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 Que monstro hein... nao dava pra ir com o barco atras do bicho? Dava sim, mas digamos que meu amigo Gaucho fechou demais a carretilha quando viu a linha acabando! E com um peixe deste porte e principalmente um tarpon o equipamento e pescador não podem ter falhas! Parabéns pelo video.. É Saulo, mas o Auricélio vacilou um pouco, não acha ? Demorou demais p/ ir atrás do peixe.. Abraços Realmente ele demorou, mas acredito que a falha foi geral e não apenas do Auricelio. Pois se fosse comigo, mandava ele ligar o motor na mesma hora! rsrs... Pois como pode ver no video, o peixe da uma primeira arrancada e vai longe, volta e arranca denovo no sentido contrario... Quer dizer, havia tempo para ligar o motor e o pescador apensar de ser meu amigo e parceiro de pesca, vacilou tb. Pois sabia q estava com uma carreta com menos de 100m de linha! Foi vacilo geral... Mas compreensivel pela magnitude do peixe! Mas na proxima eles tiram alegre:: Pois é galera, em primeiro lugar quero pedir desculpas pelo meu vocabulario na hora da briga, mais se tivesse que mudar alguma palavra eu não mudaria nada, é que nessa hora não agimos com a razão e sim com a emoção, e nessa hora ela foi a mil, logo em seguida, fomos corricar e o Perez mais uma vez engatou um ainda maior que aquele, coisa de doido, pena que não consegui registrar a cena, foi muito rapido e não deu para filmar, ate hoje estou roco de tanto gritar, é que pescaria pra mim e tudo, eu me entrego de verdade, filmando aquela cena, era como se fosse eu que tivesse engatado aquele bruto, parabens ao Perez por ter me dado esse prazer, e também ao grande guia Auricélio, só quem ja pescou com ele e que sabe o quanto ele se dedica para nos atender bem. Pesquei hoje de novo com o amigo Wagner, também de Jampa, ele engatou um tarpon de 3,5 kg, amanhà iremos denovo, em breve farei o relato. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Grande Saulo, Fiquei louco só de ver o vídeo.... doeu:: Top demais os saltos e que troféu!! Tem horas que ficamos "hipnotisados" pelo peixe e esquecemos de tudo... :gorfei: ....de pedir pro piloteiro correr atrás do peixe, de deixar a frição regulada....a adrenalina sobe e é difícil raciocinar...rs Ainda vou ai conhecer esse peixe que sem dúvida nenhuma é um dos mais esportivos que temos notícias... Abraços e valeu pelo vídeo...top!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.