Getúlio Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Que coisa maravilhosa.. Valeu demais Saulo pelo vídeo.. Mas vem k, eu rachei de rir sentado aqui no computador vendo esse vídeo, tanto do sinegrafista como no finalsinho ( vai acaba, vai acaba a linha rsrs) .. Agora eu queria que acabasse com a linha da minha carretilha assim tbm toda pescaria,, muito legal.. abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Putz...falar o o que!!!!! surtei:: surtei:: surtei:: Só as imagens já valeriam por si só...agora a doidera dos caras, é locura que qualquer um fica diante duma imagem dessas, Não tem palavras nem palavrão que possam descrever isso que passa dentro da gente num momento desses!!! alegre::. Aqui em casa fiquei com as pernas bambas...rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El Katiton Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 SHOW isso aí hein!?!?!? Auricélio tinha comentado do ocorrido!!! Estou preparando uma tralha pra isso aí...ehehehhe Parabéns aos pescadores!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.