Bete Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Nós da Custom by Marco estamos ministrando curso para montagem de varas com alguns componentes inclusos. Torno Manual Secador com motor de 25 rpm 1 kit = Blanck 5'3" / 5'6 ou 6" passadores koreano cabo de e.v.a. reel seat TPSm 16 wind cheq 1 acent ring 1 but Cap Fuji 1 nome personalizado e limbragem da vara (Decalques) linha de amarração preta e prata ou dourado para acabamento resina Kit para colagem de um cabo resina para passador (1 vara = 7 passadores + ponteira) Manual de montagem aula em dois sabados das (10:00 hs. as 14:00 hs) 1a. aula cabos e iniciação da colocação dos passadores 2a. aprender a resinar e fazer um trançado básico se quiser. E no mesmo curso ensinamos pequenos reparos tipo. emenda, troca de passador, troca de ponteira, troca de reel seat enfim um intensivão. O Curso tem duas partes: 1a. cabos (como modelar, calcular tamanho, etc. com Marco Antonio) 2a. linhas e resina (com Léo Marques) consultas e perguntas, mande e-mail para: custombymarco@custombymarco.com.br Gustavo Petrocchi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Grande esquema Bete ! joia::: Desejo-lhes sucesso nesse processo ! alegre:: Pena não poder participar... ( mas um dia eu chego lá ! ) buaa:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Sucesso a Custom by Marco!!! :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Bete e Marcos... Adorei a idéia, mas devido a distância, infelizmente fica inviável pra mim. Pensem depois em um curso a distância pela internet!! Ou um CD/DVD com as aulas... Eu gostaria muito de aprender a montar uma vara. Achei super interessante. :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Fevereiro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 Bete e Marcos... Adorei a idéia, mas devido a distância, infelizmente fica inviável pra mim. Pensem depois em um curso a distância pela internet!! Ou um CD/DVD com as aulas... Eu gostaria muito de aprender a montar uma vara. Achei super interessante. :bompost: Sem querer atrapalhar ou tirar o cliente da Bete , ja que vc tem vontade de aprender por DVD dá uma olhada no site do Alves que ele tem um curso por DVD. abrass joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2010 Curso online já....Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Março 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2010 Curso online já....Boa sorte! Nosso curso por enquanto não da para eu online, pois a pessoa aprende tornear cabos no torno mesmo, a fazer emendas, trocar passadores, modelar o cabo da vara que vai estar preparando aqui na loja, fazer chevron basico, resina e outros detalhes que o curso ensina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Curso online já....Boa sorte! Nosso curso por enquanto não da para eu online, pois a pessoa aprende tornear cabos no torno mesmo, a fazer emendas, trocar passadores, modelar o cabo da vara que vai estar preparando aqui na loja, fazer chevron basico, resina e outros detalhes que o curso ensina. Pena, mas vê se dá para fazer a parte teórica, daí se faz a prática num intensivo, o que pode ser feito num final de semana ou feriado. Fica ai minha sugestão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Março 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Curso online já....Boa sorte! Nosso curso por enquanto não da para eu online, pois a pessoa aprende tornear cabos no torno mesmo, a fazer emendas, trocar passadores, modelar o cabo da vara que vai estar preparando aqui na loja, fazer chevron basico, resina e outros detalhes que o curso ensina. Pena, mas vê se dá para fazer a parte teórica, daí se faz a prática num intensivo, o que pode ser feito num final de semana ou feriado. Fica ai minha sugestão. Bravel, o teorico a pessoa recebe uma apostila que existe na internet. Temos ministrado cursos individuais para a pessoa aprender e tirar todas as duvidas, vou postas alguns alunos depois, aqui do Biguá já tivemos um. Depois ele mesmo pode falar a respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre J Barbacovi Postado Dezembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 bete tudo bem sempre tive vontade de aprender a arte de montar e personalizar varas de pesca, gostaria de saber em que cidade é que vc e o marcos ministram o curso e quanto tempo é necessario pra fazer o curso e quanto custa quero aprender pra montar minhas proprias varas e tambem pra poder presentear alguns amigos que gostam da arte de pescar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barauna Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Eu gostaria de fazer este curso, no entanto eu já liguei duas vezes ai e a Bete ficou de me retornar e não retornou, mas ainda estou interessado em fazer o curso, vou ligar segunda feira, novamente ai agente se fala, até lá um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Janeiro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Eu gostaria de fazer este curso, no entanto eu já liguei duas vezes ai e a Bete ficou de me retornar e não retornou, mas ainda estou interessado em fazer o curso, vou ligar segunda feira, novamente ai agente se fala, até lá um grande abraço a todos. Baruana, você conseguiu falar com o Léo Não foi? Bete qualquer coisa nos mande um e-mail custombymarco@custombymarco.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Janeiro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 bete tudo bem sempre tive vontade de aprender a arte de montar e personalizar varas de pesca, gostaria de saber em que cidade é que vc e o marcos ministram o curso e quanto tempo é necessario pra fazer o curso e quanto custa quero aprender pra montar minhas proprias varas e tambem pra poder presentear alguns amigos que gostam da arte de pescar André, acho que não te respondi. se tiver interesse eu te mando tudo por e-mail, me envie um para custombymarco@custombymarco.com.br um abr. Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Família CBM esse será mais um grande feito... Parabéns desde já Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Abril 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Ixi ...sei nao viu bete! mas acho que vcs vao me ver por ai na oficina de novo :gorfei: Me interesseii por esse curso ...tempos atras já estava pensando em fazer e agora que vcs estao dando estes cursos me empolguei mais ainda! Me passa os detalhes por e-mail depois ou MP. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haka Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 ainda tem esse curso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Silva Postado Abril 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Qual valor do curso. quando tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreSat Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Gostaria de saber valores e condições de pagamento referente ao curso, qual data sera realizado o curso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Novembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Bom dia, Ao pessoal que monta varas e ministram cursos presenciais sobre montagem. Já pensaram em criar um curso on-line de montagem de varas? Fica dificil para ir até vocês. Tenho certeza que muita gente iria topar participar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Luiz Jorge Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Bete, estou pensando em aperfeiçoar. Vou está semana no ateliê para conversarmos. Um abs pra vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Cunha Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Onde é realizado o curso? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar_Mesquita Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Se fosse em Manaus ou online eu teria interesse em realizar o curso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Onde é realizado o curso? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Em nosso atelier em SBC Thiago! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Se fosse em Manaus ou online eu teria interesse em realizar o curso. Nosso curso Edgar é de 3 dias completos e seria impossível levar o curso CBM para outros locais pois o aluno sai como profissional da área, começando no Torno de cabo e indo até os detalhes que diferenciam um montador de varas para um Custom Rods Fishin. Online então nem pensar! pelo menos para a CBM ! Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Consultas e perguntas, mande e-mail para: custombymarco@custombymarco.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.