Thiago Cunha Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Onde é realizado o curso? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Em nosso atelier em SBC Thiago! Marcão Blz Marcão, pena que é um pouco longe de BH! Mas, futuramente se tiver a oportunidade, entro em contato. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Onde é realizado o curso? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Em nosso atelier em SBC Thiago! Marcão Blz Marcão, pena que é um pouco longe de BH! Mas, futuramente se tiver a oportunidade, entro em contato. Abs, Legal, já ministramos vários cursos para pessoal de BH, aqui em S.B.Campo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar_Mesquita Postado Fevereiro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Se fosse em Manaus ou online eu teria interesse em realizar o curso. Nosso curso Edgar é de 3 dias completos e seria impossível levar o curso CBM para outros locais pois o aluno sai como profissional da área, começando no Torno de cabo e indo até os detalhes que diferenciam um montador de varas para um Custom Rods Fishin. Online então nem pensar! pelo menos para a CBM ! Abr Marcão Tenho certeza que seria impossível passar as instruções via internet. Espero um dia poder fazer o curso. Grande abraço e sucesso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.