Tio Jef Postado Julho 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2007 Pedindo licença aos Administradores, ai vai o endereço da nova página da Intrépida: www.intrepida.com.br/2007 Obrigado, e um bom dia a todos ! JEF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Ficou muito fera, Jef... Eu já gostava do fórum em IPB....mas esse SMF ficou show de bola... O portal ficou muittooo melhor.... Parabéns...e se der tempo eu dou uma passada por lá....Aff..tô numa correria dos infernos...Nem aqui eu bato o ponto... :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Eu já tava P... da vida... :evil: :evil: :evil: Mas consegui logar agora mesmo!!! :mrgreen: :P :mrgreen: :P :mrgreen: Tô gostando!!! :D :D :D :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Pedindo licença aos Administradores, ai vai o endereço da nova página da Intrépida: www.intrepida.com.br/2007 Obrigado, e um bom dia a todos ! JEF Já está nos favoritos!! :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2007 Grande JEF, Já passei por lá ! Ficou SHOW ! Parabéns pelo trabalho que deve ter dado... :shock: Depois passo por lá com mais calma... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.