Isaac Jacome Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Gostaria de obter opniões sobre a isca sumax amazon 14cm... já q moro em mossoro - RN, e os tucunarés aki, sao relativamente pequenos... isso com mais frequencia os de 1,5kg a 3kg ( esses se tornam uma raridade )... Essa minha duvida é acerca da aceitação desse material, eo tamanho dela no uso numa pesca com peixes pequenos... abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Acho meio grande, apesar do peixe atacar na hora que bem entender. Tente uma tucunarex de 11 cm, ou a baby rex. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Acho meio grande, apesar do peixe atacar na hora que bem entender. Tente uma tucunarex de 11 cm, ou a baby rex. Abraço. Concordo! Se fosse pro TO, Xingu, SM onde tem uns tucunarés na faixa de 5kg até daria, mas pra tucuna até 3kg fica meio grande. Outras opções em se falando de hélice seria a Magnun Torpedo, Baby Torpedo, a nova TNT de 11 cm (quando sair), DR. Hélice jr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Jacome Postado Fevereiro 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 joia::: Valew parceirao bruca... mas onde posso encontrar essa TNT 11cm ??? já q ela é bem rescente no mercado ??? abrax Acho meio grande, apesar do peixe atacar na hora que bem entender. Tente uma tucunarex de 11 cm, ou a baby rex. Abraço. Concordo! Se fosse pro TO, Xingu, SM onde tem uns tucunarés na faixa de 5kg até daria, mas pra tucuna até 3kg fica meio grande. Outras opções em se falando de hélice seria a Magnun Torpedo, Baby Torpedo, a nova TNT de 11 cm (quando sair), DR. Hélice jr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Isaac a previsão destas é para Março deste ano... Inicialmente serão vendidas pela distribuidora que fica no PY (www.casajapon.com) e posteriormente nas lojas de todo Brasil. Já está disponível a TNT tamanho 14 cm. Ainda não vi pessoalmente, mas pelas imagens e cores me parece que vão arrebentar! Foram desenvolvidas pelo Jonny Hofmann... o cara entende né rsrsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 TNT 11cm só daqui a 2 meses estarão disponíveis ... Te indico as Tucunarex 110 da JennerLure ... vai na fé !! www.baitmania.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Tucunarex 110, Babyrex e Baby torpedo (Heddon). Todas muito boas.. Ótimas emoções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Tino Caprio Postado Fevereiro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 aonde pesco os tucunas são dos mesmos tamanhos... e quando a agua esta bem baixa... e quando a agua esta no limite... nun tem pra ninguem com as baby torpedo... show de isquinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.