Custom by Marco Postado Fevereiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 O Diogo nos pediu uma vara com as cores do que seu clube preferido ( Vasco da Gama) em minha opinião acho que acertamos não só no visual mas principalmente na ação e na escolha dos componetes que são tudo Top, inclusive o novo reel seat da fuji ACS pintado pela CBM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Fevereiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Sou vascaíno...então suspeito.hehehehehehe palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Que trançado lindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Acabamento top ... mto bonita msm !! parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Fevereiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Acabamento fino mesmo... reel seat pintado e esse butcap ficaram lindos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Fevereiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Show!! Marco, recebeu minha MP sobre dicas e/ou links para prender o Reel seat? Att. Alejandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Show!! Marco, recebeu minha MP sobre dicas e/ou links para prender o Reel seat? Att. Alejandro MP respondida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Nossa que show de vara... sou suspeito pra falar... Linda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.