Junos Postado Fevereiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Enzo III X Rapala Silver X Intergreen Esmeralda (todas 5'6 - 25lbs). E aí galera, tudo tranquilo. Quero trocar uma idéia com vcs a respeito das varas acima. Preciso de uma nova vara 5'6, 25lbs (um Doradasso conseguiu "explodir" minha Berkley Séries One essa semana aqui no Rio Uruguai), e como ouço muito bem dessas 3 varas aqui no Fórum, solicito que me ajudem a escolher uma delas, elencando características (os principais, que mais me interessam são o peso da vara - fundamental, a qualidade dos passadores, blank, e real seat, e a ação da vara - fudamental também), qualidades e defeitos. Estou no aguardo galera!!! Abração a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Cara oq eu posso te dizer é da Enzo e da Rapala Gold ... são varinhas top´s demais, n as troco por nda ! A Enzo custo x benefício mtooo bom ... Já a Gold tem um preço mais elevado, mas é ótima tb !! Vai sussegado em qualquer uma das duas !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Concordo com o Felipe, a Enzo é show. As outras duas requerem mais $$$. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Fevereiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Ainda não encontrei custo benefício melhor que a Enzo III. A silver e a Esmeralda são "segunda linha" das respectivas marcas. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Enzo III com certeza. Muito bom custo X benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Custo benefício: Enzo. Qualidade de construção e resistência (no caso dos dourados): intergreen esmeralda. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Obrigado pelas opiniões pessoal!!! Abraço a todos! Junos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.