Marcos Gaspar Postado Abril 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Opa... tinha passado batido no relato!!! Muito legal a pescaria... Parabéns Marcos Gaspar!!! Blz Jean? Passado batido que nada, nunca é tarde! Foi sorte de principiante. Abraços do amigo, joia::: Marcos Gaspar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Blz Dino? Já viu as suas fotos lá na Galeria de Fotos do meu site (Três Marias)? Isso foi sorte de principiante. Tô aprendendo. Um dia vou ser pescador que nem você. Abraços do amigo, Marcos Gaspar Se ficar igual a eu vc ta ferrado... num pesco nada!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Abril 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Blz Dino? Já viu as suas fotos lá na Galeria de Fotos do meu site (Três Marias)? Isso foi sorte de principiante. Tô aprendendo. Um dia vou ser pescador que nem você. Abraços do amigo, Marcos Gaspar Se ficar igual a eu vc ta ferrado... num pesco nada!! :gorfei: Blz Dini? Meu DVD vol. 4, já está à venda. A humildade é tudo na vida! Por isso vc é um grande pescador. Vc tem muito a ensinar. Abraços :amigo: , Marcos Gaspar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.