Rafaella Postado Fevereiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 meu nome e rafaella cristina eu sou filha do joelson pangare que e conhecido no forum ja pesquei com o bruno eloy flavio adao henrique Fabiano Renner ja pesquei na sarra da mesa - lago das brisas curumba 4 paranã rio parana eu gosto de pesca com minha familha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Boas vindas Rafinha... e vê se ensina seu pai a pescar direitinho!!! rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaella Postado Fevereiro 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Boas vinda Rafinha... e vê se ensina seu pai a pescar direitinho!!! rindo3:: rindo3:: verdade ele nao sabe pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 Seja bem vinda princesa de papai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerinaldo Júnior Postado Fevereiro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 Seja bem vinda Rafaella ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 Seja muito bem vinda Raffaela....Acho q agora podemos te chamar de "panguinha"" ...kkehehee....Brincadeira....mas é um enorme prazer tê-la participando do nosso fórum, e mais ainda sabermos q vc muito bem representará a pesca esportiva do futuro. Só com as novas gerações esse planeta tem salvação...Mudar a cabeça dos mais velhos é sempre complicado. No mais poste a vontade... Estamos na torcida aqui para q daqui alguns anos vc mostre fotos com peixes maiores q os do seu pai...heheee... :gorfei: Grande abraço e sinta-se em casa. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaella Postado Fevereiro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 Seja bem vinda princesa de papai!!!obrigada vou entra todos os dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaella Postado Fevereiro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 ::bemvindo::obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaella Postado Fevereiro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 Seja bem vinda Rafaella ...obrigada sempre lembrarei pesca e souta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaella Postado Fevereiro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 Seja muito bem vinda Raffaela....Acho q agora podemos te chamar de "panguinha"" ...kkehehee....Brincadeira....mas é um enorme prazer tê-la participando do nosso fórum, e mais ainda sabermos q vc muito bem representará a pesca esportiva do futuro. Só com as novas gerações esse planeta tem salvação...Mudar a cabeça dos mais velhos é sempre complicado. No mais poste a vontade... Estamos na torcida aqui para q daqui alguns anos vc mostre fotos com peixes maiores q os do seu pai...heheee... :gorfei: Grande abraço e sinta-se em casa. ::tudo:: eu ja pego maior bem maior que meu pai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Seja bem vinda Rafaella ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Oi parceirinha! Que bom que você tenha se cadastrado. Parabéns e seja bem vinda! Qualquer dia destes quero repetir a satisfação de pescar com você. E vá treinando o "col". Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Seja bem vinda Rafaella!!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaella Postado Fevereiro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Seja bem vinda Rafaella ...obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaella Postado Fevereiro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Oi parceirinha! Que bom que você tenha se cadastrado. Parabéns e seja bem vinda! Qualquer dia destes quero repetir a satisfação de pescar com você. E vá treinando o "col". Abraços obrigada vou treinar sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Quem a pescadora de lobozinho? paia:: Linda seja muito bem vinda, me lembrei hoje daquela sua pescaria na Serra da Mesa que o marinbondo te pegou rsrsrsr Conada lacou:: Vc ficou linda toda inchada rsrsrsr gorfei:: Gostei de ver seu cadastro. E como o Jean falou, ve se ensina o Jojo a pescar os grandões tá. :gorfei: :gorfei: Bj. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaella Postado Fevereiro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Quem a pescadora de lobozinho? paia:: Linda seja muito bem vinda, me lembrei hoje daquela sua pescaria na Serra da Mesa que o marinbondo te pegou rsrsrsr Conada lacou:: Vc ficou linda toda inchada rsrsrsr gorfei:: Gostei de ver seu cadastro. E como o Jean falou, ve se ensina o Jojo a pescar os grandões tá. :gorfei: :gorfei: Bj. obrigada o olho ne lembro rsrsrsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaella Postado Fevereiro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Quem a pescadora de lobozinho? paia:: Linda seja muito bem vinda, me lembrei hoje daquela sua pescaria na Serra da Mesa que o marinbondo te pegou rsrsrsr Conada lacou:: Vc ficou linda toda inchada rsrsrsr gorfei:: Gostei de ver seu cadastro. E como o Jean falou, ve se ensina o Jojo a pescar os grandões tá. :gorfei: :gorfei: Bj. obrigada o olho ne lembro rsrsrsrsrsrsr me da seu email pra mim te add nomsn :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Bem vindo e boas pescarias princesa Rafaela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.