Edwaldo Postado Fevereiro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 Preciso de uma vara para pinchar iscas Cranks, por exemplo, Rapala X Rap Shad, Jointed Shad Rap, Megabass x300, Imakatsu IK, entre outras. Mas não é para pescar bass, é para pescar pintados, então a vara ter que ser boa para pinchar (que seja leve e boa para arremessar), mas aguente o tranco de um pintado de 18 Kgs mais ou menos. Então, a pergunta é, que vara devo comprar? Edwaldo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 Edwaldo...para esse tipo de pescaria q vc quer fazer...eu indicaria uma vara de carbono sólido...Assim vc terá a certeza de q ela dificilmente quebrará... Como vc quer pinchar e rebocar ao mesmo tempo, eu indicaria uma Sumax Hillux de 25lb e 6". joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 Rapaz porque vc não experimenta uma RAJU?? viewtopic.php?f=9&t=10131 Até agora é só elogios.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 mais baratas tem a hunter fish15-30lb ou tbm da MS a evolution15-30lb mais caras tem as megabass go ten EVOLUTION de 25lb, mais custa quase 2.500 reais, então penso q neem compensa, tem a hilux25lb q tbm parece ser mto boa. abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 Hunter fish 15-30 lb é muito boa e aguenta facilmente o tranco. É praticamente inquebrável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edwaldo Postado Fevereiro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 Pessoal, valeu pelas dicas, vou na loja e dar uma olhada nestas varas, também entrei em contato com o Jansen, se der certo vou customizar uma pra mim de acordo com minha necessidade. Edwaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.