André Carvalho Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Olá amigos pescadores!!! Sou policial militar, e uma das minhas maiores paixões é a pesca. Pelo menos uma vez por semana eu pego minha tralha e vou pescar. Moro em Lavras (sul de MG), mas trabalho em uma cidade perto de Três Corções, costumo pescar em represas da região e rios, principalmente o Rio Grande, mas de um ano prá cá comecei a pescar no lago de Furnas, nas proximidades das cidade de Capos Gerais e Alfenas e uma vez por ano eu e alguns amigos fazemos uma grande pescaria, normalmente no MT ou MS. Bom gostei muito do fórum e espero aprender muito com os amigos pescadores, principalmente sobre pesca com íscas artificiais, pois apesar de pescar há mais ou menos 25 anos, faz pouco tempo que comecei a utilizar iscas artificiais. Bom é isso estou a disposição de todos no que eu puder ser útil e um grande abraço à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Seja muito bem vindo André....É um prazer tê-lo em nosso fórum. Sinta-se em casa e poste as fotos e o relato das suas pescarias quando quiser... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Seja bem vindo André, tudo de bom pra vc. ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Boas vindas André... ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Mais um da PMMG...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Bem vindo André! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.