Carlos Takashi Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Caros colegas Complementando minha apresentação, conforme solicitado, seguem algumas das minhas experiências na pesca esportiva. Pantanal mato-grossense/Barco-hotel: já realizei 5 excursões, todas elas muito produtivas. Dessas excursões, as três últimas só com artificiais. Amazônia/ rios Negro e Uatumã: duas excursões/Barco-hotel / tucunarés com artificiais. Pescarias de tucunarés na região sudeste: Inúmeras excursões para Panorama e Rubinéia. Pescarias em mar: Ocasionalmente Mangues/Cananéia: Inúmeras vezes/pescaria de robalos e pescadas Pescarias em pesque-pague: Sempre que possível, pra matar a vontade. Pra mim, pescaria é, antes de tudo, um estado de espírito. Os preparativos que antecedem uma viagem, o contato com a natureza (em todas as suas formas), os amigos, a descontração, o bate-papo, a cerveja, etc., compõe uma pescaria. Se fisgarmos alguns exemplares, ótimo; mas se não fisgarmos, está ótimo do mesmo jeito. Estou, atualmente, muito interessado em aprimorar o meu aprendizado com iscas artificiais. Mas, como já disse, em se tratando de pescaria, qualquer assunto é bem-vindo. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Seja bem vindo Carlos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Seja bem vindo Carlos, tudo de bom pra vc. ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Boas vindas Carlos... ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Seja muito bem vindo Carlos...Será um prazer pode aprender um pouco com vc. Sinta-se em casa e poste a vontade... ::tudo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Seja bem vindo Carlos, e pelo visto vc ja tem uma vasta experiencia pois ja conheçe varios lugares e ja pescou varios tipos de peixes joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Seja bem vindo parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaella Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 seja bem vindo carlo bouas pescarias ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Xará, sem bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.