Léo Andrade Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Fala galera... Como nao viajar no carnaval, vou dar um pulo no parque de pesca vale verde, Betim_MG, pelo site, diz que tem Tucunaré, alguém já se aventurou por lá atrás deles? Pegam bem na artificial? www.valeverde.com.br Abraço e valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Fala Léo Que tem tem....a gente vê eles nadando por lá, mas num é facil eles pegarem na artificial não. Tenta uns spinners pequenos, uns grubs, e uns plugs pequenos. Do lado esquerdo do lago tem um bico com umas estruturas onde às vezes eles batem. Tem um tempinho que num vô lá, mas o forte eram as matrinchãs na salsicha boiando. Vai lá e conta pra nóis. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 E ai Betão, Só podia ser você né rsrsrsrsr... brincadeira... matrinchã de pesqueiro, praticamente o comportamento é o mesmo em todos, na fazenda paraná elas pegam assim também e com ração. Mas os Tucunarés são Phodis mesmo, na fazenda pacu é dificil demais de pegar, achei que lá poderia ser diferente, mas vou tentar dessa maneira que vc disse. Recado do Armandinho pra você: " Os tocos estão lá presos, precisando ser puxados" tive com ele hoje, chama o Vicente ai e dá um pulo aqui quando puderem... Abração e valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Isso aí que o Betão falou......tucuna em pesque pague é muito dificil........fora as trixas, tem uns trairões grandes....vale tentar umas soft baits que ano passado eu só peguei peixe na salsicha e nas softs,,.......foi sofrido a pescada fera ! BOA SORTE ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Isso aí que o Betão falou......tucuna em pesque pague é muito dificil........fora as trixas, tem uns trairões grandes....vale tentar umas soft baits que ano passado eu só peguei peixe na salsicha e nas softs,,.......foi sofrido a pescada fera ! BOA SORTE ! E ai Renato, rapaz eu nao tenho nenhuma soft, aliás ainda nao pesquei com soft, pois sempre dediquei mais a plugs, mas acho que entao está na hora, só que nao conheço quase nada de soft. Valeu abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Fala Léo Que tem tem....a gente vê eles nadando por lá, mas num é facil eles pegarem na artificial não. Tenta uns spinners pequenos, uns grubs, e uns plugs pequenos. Do lado esquerdo do lago tem um bico com umas estruturas onde às vezes eles batem. Tem um tempinho que num vô lá, mas o forte eram as matrinchãs na salsicha boiando. Vai lá e conta pra nóis. Abraços Beto Isso aí que o Betão falou......tucuna em pesque pague é muito dificil........fora as trixas, tem uns trairões grandes....vale tentar umas soft baits que ano passado eu só peguei peixe na salsicha e nas softs,,.......foi sofrido a pescada fera ! BOA SORTE ! Fala Betão e Renato, tá ai o serviço, valeu pelas dicas, praticamente só funcionou a salsicha mesmo, isca artificial, só uma meia água que um trairão bateu mas escapou no salto, mas as trinchas são demais, realmente a pescada lá é árdua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Fevereiro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Opa, parabéns Leonardo.....boas trixas ...... Pesque pague pra bait só no primeiro mês de funcìonamento...hehehehe depois os peixes ficam velhacos e aí é tarefa árdua ter bons resultados..... Abç ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Oh Valeu Renato, e nao pega mesmo, so na salsicha com macarrão, ai é cacetada uma atras da outra... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.