Astra-Taranis Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 qtos litros vem no quick? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2016 qto a minha opinião = a vida de todo motor é o óleo filtro óleo / combustível / ar e zelo // = se a pessoa usa muito oleo nem compençça comprar os óleos top // compra um dentro da norma e especificações e no preço bom // prefiro tops = gasto um poiquinho mais agora //mas vou ter vida longa em meu motor ok // agora se o camarada usa pouco compença os melhores né / por isso qdo encontrar no mercado um oleo legal = já faça um estok /// a base de validade nesses óleos e mais o menos em torno de 48 meses /// outros dizem = data indeterminada depende da fabricante /// mas repitindo o melhor a nível de exterior = motul linha náutica = outbord synth 2t = azul = sintético / outboard 2t mineral = azul // e p/ a transmissão = oleo de rabeta dexron 3/ mas tem muitos óleos p/ motores de popa q poucos conhecem ainda /// as vezes nem consegue importar nem vem p/ o mercado brasileiro //// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pontara Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Neste caso o óleo da Ipiranga esta muito caro, é um excelente óleo, mas o preço esta salgado. Estou usando o Nautimar da Petronas, sai por 19,90 o litro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mike Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 40 hp Mercury ( tohatsu ) 2 tempos tempos oleo quicksilver oleo Premium. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Só uso o Quicksilver TCW3...usava no Mercury e agora vou continuar usando no novo Yamaha 40 que comprei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 sem poblemas renatao especificado e garantido p/ seu yamaha = msmo sendo oleo mercury ok exelente oleo TCW3 em minha opiniao = prefiro ele do q o yamalube / abraço parceiro grandes felicidades c/ o conjunto Renato Barreto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.