Mauro Nakatani Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Lendo o relato do Fabricio, vi os mesmos locais de pesca com uma lamina d'agua um pouco maior uns 50 cm talvez, mas a verdade que a agua estava subindo e a atividade dos peixes muito baixa, a maioria dos peixes foram capturadas fora dos lagos, nas entradas, bicos, sangas, peixes grandes de 8/9 kgs capturados em aguas rasas, correndo atras de pequenas bicudas, a grande isca da pescaria foi a Jumping Minnow, cor osso, talvez porque não tinhamos as Perversas e Bicudas (birutas 90/110), segundo os guias as mais eficientes nesta epoca, me foi aconselhado usar helices pequenas, mas por uma fatalidade levei apenas algumas as minhas menores "by Maurão" tinham de 11/13 cm, e levei poucas acreditando nas maiores de 15/20 cm, que na verdade nem consegui arrastar devido a grande esforço. Tralha de pesca mais usada:- Vara customizada pelo Ary Venturolli (José Flavio) de 5'6" pés , extra rapida, linha 40 lbs Power Pro, Carreta Metaniuum DC 7:1 Helices pequenas e Jumping Minnow Vara Customizada de 6'0" pés extra rapida linha 50 lbs power pro, carreta Daiwa Zillion Helices medias e grandes zaras Nos tres primeiros dias tudo correu muito bem com as helices "by home", capturei bons peixes até um de 8 kgs que simplesmente destroçou a iscas, mas a partir dai o braço começou a doer e só foi possivel trabalhar iscas mais leves, mesmo helices de tamanho pequeno exigiam grande esforço e muita dor, amenizada nas horas de ataque, mas com baixa ação o dor era insuportavel, dai apelei para os relaxantes musculares e antiinflamtórios, resultado cheguei ao final da pescaria em frangalhos.....kkk Segue algumas fotos:- Turma da pesca, organizador Alvaro Scotti de Porto Alegre. Barco Juliana, de propriedade do Sr. Julinho, excelente barco, pequeno de calado para 60-80 cm navegamos até proximo a região de Padauiri, não sou muito bom com os nomes, mas dai para cima nem de voadeira foi possivel prosseguir. Infelizmente só tem uma vaga (para grupo) em aberto para semana de 24/31 de outubro proximo, já reservada pelo grupo, se alguém se interessar entre em contato. Situação da maioria dos locais de pesca O piloteiro fazendo por merecer a gorgeta....kkkkkk Parece familiar o local.....kkkkkk, é de praxe fazer o lual na ultima noite, pena que a frequencia e muito machista.....kkkkkk colega mostrando o trofeu Double de Açus Para fazer um quadro Meu primeiro peixe de 8 kgs, numa isca que eu mesmo fiz um pequena helice de 11 cm, o piloteiro me aconselhou a retira-la para evitar acidentes, depois que tentei ergue-lo e ele quase quebrou a minha mão dei razão ao piloteiro. A isquinha usada era desse modelo porem a cor laranja com amarelo, pena que nunca mais será vista...... negativo:: negativo:: negativo:: , foi-se na boca de um tucunão. http://i264.photobucket.com/albums/ii176/nakamau/075.jpg Close-up na bocona http://i264.photobucket.com/albums/ii176/nakamau/088-3.jpg Recorde pessoal de 8,5 kgs numa praia, com uma Jumping minnow decoupada, também se foi....... negativo:: negativo:: negativo:: , o peixe saiu de cabeça pra baixo mais o artista estava nas altura....kkkk http://i264.photobucket.com/albums/ii176/nakamau/094.jpg Liberando e avisando que em outubro volto para ver se ele cresceu.....kkkkk Não consegui gravar os nomes das regiões mas a maioria dos locais são familiares ao relato do Fabricio, como todo bom guia de pesca, eles sempre nos enchem de esperança de novas pescarias, em novas epocas, mas se pudesse iria de novo na mesma epoca atras dos mesmos peixes, afinal a experiencia é unica, e nunca possivel de ser repetida. ABS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 kkkk tá todo desajeitado... kkkk... esse "cagaço" todo mostra o tanto de adrenalina... e que cara de felicidade, heim, Mauro?! Parabéns pela pescaria, com repiquete e tudo! Lindas fotos e baita dublê! Só estimula ainda mais quem ainda não foi... eu vou no fim do ano, tá decidido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Parabéns japa!! Belíssimos peixes e pegar um desses ainda com uma isquinha que vc mesmo fez, não tem preço!!! Sorriso de orelha a orelha....realmente algo fantástico! Parabéns e tudo de bom...sexta feira passo por ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Parabéns Mauro! palmas:: palmas:: palmas:: Valew as dicas! mestre:: mestre:: mestre:: Pra semana estarei arremessando e fotografando minhas Nakatani's por lá, inclusive as pequenas. joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: E faça mesmo um quadro que merece!! E coloca a isca inteira como detalhe!! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Amigo Mauro, pescar neste lugar é inesquecível ::tudo:: , parabéns pela pescaria só sabe a emoção que já pescou pela região de Barcelos é indescritível só a exuberante natureza da selva amazônica já diz tudo..........sem contar com a companhia dos amigos e companheiros pescadores...........é tudo de bom palmas:: Estou mais uma vez chegando por lá no domingo......... alegre:: alegre:: alegre:: abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Kkk....show de bola Maurão...Dá pra ver a alegria na cara da turma...hehee... E AM é assim mesmo...acertar a mão é complicado.. Show de fotos....e ri de cair aqui com o peixe de cabeça pra baixo... gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Showwww Mauraooo ... sairam bons exemplares hein ?? aplauso:: aplauso:: E as isquinhas fazendo sucesso !! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Show em maurão... lindos peixes Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Fala Mauro! Acho que mesmo com essa dificuldade saíram bons peixes e só de estar naquela maravilha de lugar já compensa, não é mesmo? Será que essa baixa da água pode comprometer a próxima temporada??? Espero que não... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Poxa Mauro Diante das condicoes que você coloca, a pescaria ainda assim foi muito bakana.... mas você me recordou uma coisa... eu tb morro de dó quando perco uma isca... Agora, perder a isca que você mesmo fez, deve ser bem pior... por outro lado, pescar com elas tb, nao tem preco mesmo ! Parabens mesmo ! []´s Andrezao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Jorge Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Olá Mauro Parabens a todos pela pescaria, fotos e peixes! Ta dificil a coisa por la mesmo...espero que melhore em breve! Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Apesar das adversidades foi uma boa pescaria, parabéns a trupe. Que venha mais pescaria e em melhores condições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Parabéns Maurão. Já testei a hélice, que têm excelente ação (agora que já adequei o material: vara rápida, multi e carreta 7:1), só que o tamanho dela assusta os tucuninhas das represas em que tenho pescado. Estou querendo testá-la na Corumbá IV, pra ver se algum bocudo se anima a desafiá-la. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Opa Mauro,bela pescaria. Gostei do formato da hélice,é vc que faz? joia::: É uma Deconto customizada? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 AEhhhhhhhhhhhh Garotinho!!! Arrebentou karamba!!! Cara suas iscas estão cada vez melhores, com certeza você poderia ser um ótimo designer de iscas hehehehehehe Show, fantástico o relato. A foto com o troféu de cabeça pra baixo ficou comédia rsrsrsrs. Acho que os dois estavam oloko:: oloko:: :gorfei: :gorfei: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Mauro... ficou muito chic essa foto ficou bem legal... Original... coisa de Japa... do outro lado do Planeta... hehehehe E Parabéns pelas isquinhas, deve ser um prazer enorme pescar e pegar um troféu desses com sua própria cria... Chic demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Fevereiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Caramba Mauro com toda a adversidade sairam lindos peixes...!!!! parabens pelas fotos e pelos peixes!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Mauro pescaria de primeira, show de fotos. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Fevereiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Tucunas lindos e monstros ::tudo:: Parabéns Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.