Arnaldo Arroyo Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Olá Turma do Biguá ! Nome: Arnaldo Arroyo Idade: 44 anos Natural: Osasco ? São Paulo Prof. Adm. De Empresas Hobby: Pesca e Fotografia Conheci o site, pelo amigo Roberto Dutra Fui bancário durante 18 anos, hoje trabalho com a família no comércio de calçados, onde sou responsável pela área administrativa e financeira. Comecei a pescar ainda pequeno, no rio Turvo cidade de Olímpia, onde sempre saia com minha avó, que era apaixonada pela pesca e pelo Palmeiras, não deu outra.. agora também sou Palmeirense e tento aprender mais sobre a pesca. Mas foi em meados de 1995 que me dediquei mais a pescaria, quando comprei minha primeira traia com molinete e carretilha, hoje costumo pescar em Panorama, Paulicéia, Serra da Mesa, Manaus, e pelos locais dá para perceber que meu peixe preferido é o tucunaré, sempre utilizo iscas artificiais 90% superfície, estou também dando os primeiros passos no fly. Outro grande hobby é a fotografia, que através da pesca, procuro captar imagens destes lugares, algumas fotos podem ser visitadas nos sites: http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/de ... p?id=27575 http://www.photografos.com.br/fotografo.asp?id=1965 Estou aqui, primeiramente para aprender, e quem sabe dar algumas dicas do que sei. Um grande Abraços à todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Grande Arnaldo, seja muitíssimo bem vindo. O Robertão como referência já é uma ótima apresentação. Já vi que além da contribuição com experiências em pesca o amigo tem muito a contrubuir com belas imagens. Um abração e fique a vontade!!! :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Fala Arnaldo... Seja mto bem vindo companheiro, com certeza teremos mto o q aprende contigo e claro, ver belos relatos de suas pescarias.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Seja muito bem vindo garoto, so pra saber estava nevando quando tirou a sua foto? Lindos cliks, tambem adoro fotografia mais não tenho tanta qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Arnaldo seja bem vindo e parabéns pelo seu trabalho é realmente fantástico, compartilhe suas experiências conosco o Roberto traz umas fotos de babar aqui dos monstros que ele pega por aí. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Seja bem vindo /Arnaldo. Tenho certeza que você tem muitas experiências prá passar prá gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Muito bem vindo Arnaldo mais um dos meus!!!tucuna e superficie, temos muito a apreender com certeza!!! abraços!!! e poste sempre!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Julho 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2007 Arnaldão Bem vindo a Turma do Biguá!!!!!!!!!!!!!!. Você vai aprender um pouco, ensinar um pouco e se divertir muito!!!!!!!!. Ps:Não vi seu avatar ,acho que o Adhemar tem razão ou estava nevando ou o nevoeiro estava muito forte que encobriu a foto!!! Super abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2007 Boas vindas Arnaldo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Arroyo Postado Julho 13, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2007 Obrigado à todos, pela acolhida Aguém poderia me dizer o que fiz de errado com meu avatar, só aparece xix vermelho. A foto esta no tamanho solicitado, mesmo assim não foi. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Julho 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2007 Mais uma figurinha carimbada... hehehehehe Conheço o Arnaldo já há algum tempo e posso afirmar que é uma pessoa sensacional. Mais referências sobre ele, o Capt. João Pereira pode dar. Bem vindo, Arnaldo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Arroyo Postado Julho 13, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2007 Grande Wagnão. Valeu pelas referências. Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2007 BEM VINDO ARNALDO!!!! :twisted: :twisted: VOU TE LEVAR NAS PROXIMAS PRÁ VOCE FOTOGRAFAR - SHOW :twisted: :twisted: ALEM DE FOTOGRAFO É PESCADOR - :evil: :evil: SÓ NÃO SOUBE ESCOLHER O TIME :evil: :evil: BEM VINDO :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2007 Seja bem vindo Arnaldo ! Estou "em trânsito", mas mesmo assim não poderia deixar de cumprimentar um amigo do JP, afinal ele também é dos "nossos"... :roll: Fique a vontade, e que o pessoal lhe trate bem até meu retorno... :wink: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Arnaldo; Seja bem vindo! :P Espero que você faça deste fórum sua casa assim como eu! Um abraço, e agente se vê por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.