Ferreira Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 XANDE ACORDA ESTOU TE CHAMANDO FAZ HORAS E VC NADA, PARECE PEIXE SÓ NADA...heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 cara tu ja chega bagunçando tudo, tomou quantas hoje o PI, faz a sua apresentação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 7, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 cara tu ja chega bagunçando tudo, tomou quantas hoje o PI, faz a sua apresentação.SÓ DEPOIS QUE O XANDINHO ME ATENDER!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 cara tu ja chega bagunçando tudo, tomou quantas hoje o PI, faz a sua apresentação.SÓ DEPOIS QUE O XANDINHO ME ATENDER!!!ele esta a caminho de formosa e vai passar aqui em tagua por volta de 14 horaso fabricio arruma seu nome se e isso que tu ta querendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 7, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 cara tu ja chega bagunçando tudo, tomou quantas hoje o PI, faz a sua apresentação.SÓ DEPOIS QUE O XANDINHO ME ATENDER!!!ele esta a caminho de formosa e vai passar aqui em tagua por volta de 14 horaso fabricio arruma seu nome se e isso que tu ta querendoBICHO PAPÃP, ADVINHÃO, HAHAHAHAHAHAHA É ISSO MESMO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 cara tu ja chega bagunçando tudo, tomou quantas hoje o PI, faz a sua apresentação.SÓ DEPOIS QUE O XANDINHO ME ATENDER!!!ele esta a caminho de formosa e vai passar aqui em tagua por volta de 14 horaso fabricio arruma seu nome se e isso que tu ta querendoBICHO PAPÃP, ADVINHÃO, HAHAHAHAHAHAHA É ISSO MESMO.Sr. joão da silva queira aguardar, mais poderia fazer o relato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 7, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 cara tu ja chega bagunçando tudo, tomou quantas hoje o PI, faz a sua apresentação.SÓ DEPOIS QUE O XANDINHO ME ATENDER!!!ele esta a caminho de formosa e vai passar aqui em tagua por volta de 14 horaso fabricio arruma seu nome se e isso que tu ta querendoBICHO PAPÃP, ADVINHÃO, HAHAHAHAHAHAHA É ISSO MESMO.Sr. joão da silva queira aguardar, mais poderia fazer o relato?NÃO SÓ DEPOIS QUE FABI ME ATENDER!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 Oia as meninas já começaram denovo.O ferreira deixa assim pelo mesno não mando mas as cartas como SARGENTO FERREIRA.Pelo menos essa chegou kkkkkkAbraçosPs: O xande é enrolado!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 7, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 Oia as meninas já começaram denovo.O ferreira deixa assim pelo mesno não mando mas as cartas como SARGENTO FERREIRA.Pelo menos essa chegou kkkkkkAbraçosPs: O xande é enrolado!!!!!!!VALEU POPPER, QUANDO VI O MATERIAL PELO SIE QUE VC POSTOU SINCERAMENTE ACHEI FEIO, MAS AGORA VENDO DE PERTO CARA FICOU UMA BELEZURA MEU IRMÃO, TA DE PARABENS PELO FEITO, UM GRANDE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.