Visitante Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Olá pescadores apaixooooooonados , mais umas peça pra vcs opinarem !!( alguns vão morrer de inveja rss|!!!) Essas aí são do meu amigo Paulo José de Atibáia . Abraços !! Luiz Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 :shock: :lol: :lol: :lol: :shock: Mais uma vez parabéns Luis!!!!!!!!! Show!!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Kralh* Mto show Luis.... Fazendo sempre um excelente trabalho!!! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Parabens garoto, cada peça mais bonita que a outra, tirando o suporte da primeira ela vai ficar linda. kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Parabéns mais uma vez. Dá vontade de jogar uma isca prá ele, de tão perfeito que ficou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_coyote Postado Julho 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2007 Caramba! mto bonito mesmoooo!!! essa ultima com a isca ficou simplismente perfeita! na verdade sinônimo d perfeição eh pouco...ihaiuhaiuhaiuhaiua jah to morrendo d invejaaa! iuahiuahiuahiuahiua grande abraço!! XD~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Julho 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2007 É... o sujeito não é fraco não! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Julho 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2007 DUCA ! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2007 PERFEIÇÃO - PARABÉNS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante magrao Postado Julho 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2007 PERFEIÇÃO - PARABÉNS Eu comprei uma, é linda demais...fica no meu escritorio, e serve até para tirar o Stresss.... kkk k kk Realmente vale a pena. Parabéns, Marcos. p.s Tenho umas 4 encomendas.... .. .preciso mandar o pedido para vc.... magrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2007 PERFEIÇÃO - PARABÉNS Eu comprei uma, é linda demais...fica no meu escritorio, e serve até para tirar o Stresss.... kkk k kk Realmente vale a pena. Parabéns, Marcos. p.s Tenho umas 4 encomendas.... .. .preciso mandar o pedido para vc.... magrão É isso que faz com que eu me empenhe e capriche cada vez mais ... um amigo satisfeito com sua réplica e exibindo pra todos babarem rss !! Valeu !!desconfiado rss !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.