Eduardo Costa Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Estou á procura deste "salva-varas", marca Surecatch, para prender meus alicates no barco. Já procurei em Gyn e inet, como na Rei da Pesca e Dourado Pesca Esportiva, mas está em falta. Alguém sabe onde conseguir ou tem para vender? já tentei fazer com corda elástica, mas não fica a mesma coisa. Sugestões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Já viu na Juninho pesca? http://www.jet.com.br/juninhopesca/cate ... 0e%20Acessórios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Valeu Bruca, mas lá o produto também tá esgotado.... parece que houve uma "limpa" nestes fios de telefone...rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Ano passado eu comprei um alicate de bico da Surecatch lá na Brasília Náutica. Ele vinha com um prendedor desses, só que mais simples, sem os mosquetinhos. E tinha um bocado de "coisa" Surecatch lá rs. Dá uma ligada lá... 61 3274 6815, 61 3272 0274 No Estácio e no Mauro da Feira não tinha desses alicates que eu comprei, pelo menos na época. Abraço Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Eu comprei o meu na Bass Pro ... na última das opções, manda um amigo seu trazer de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Fevereiro 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Valeu as dicas, pessoal, vou continuar a minha procura.. a começar por BSB... terminando nos EUA... rs aqui em Gyn tinha, mas desapareceu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Ano passado eu comprei um alicate de bico da Surecatch lá na Brasília Náutica. Ele vinha com um prendedor desses, só que mais simples, sem os mosquetinhos. E tinha um bocado de "coisa" Surecatch lá rs. Dá uma ligada lá... 61 3274 6815, 61 3272 0274 No Estácio e no Mauro da Feira não tinha desses alicates que eu comprei, pelo menos na época. Abraço Eduardo Eduardo, Passei no Estácio, tinha esse alicate já com o prendedor, mas só vendia o conjunto. O "fio de telefone" sozinho não tinha...rs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Comprei dois, faz 20 dias,e tinha mais na pesca pinheiros!!! Abços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2010 Tchedu, Já arrumou esse salva vara? Hj fui lá na Brasília Nautica (já mencionado acima) e encontrei do mesmo modelo que vc procura, nas cores azul e preto. Tinha um monte. Só esqueci de ver o preço kkkkkkkkkk. Se vc já ´comprou, beleza, se não. Liga lá!!! Espero ter ajudado Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Março 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2010 Opa, valeu xará, vou ligar agora mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2010 joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.