André Santiago Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Gostaria de saber informações desta vara sumax paladium, recomendam? abraços André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Amigo, eu tenho uma vara dessas, 5'6", 10-20 lbs, não a usei ainda em pescaria, só para alguns arremessos, é uma vara boa, mas tem um problema na empunhadura, o rear grip de cortiça tem um ressalto, um lado bem mais "gordo", que seria para encaixar melhor na mão, tem na versão direita e na versão esquerda, mas pra mim não funcionou, já mandei para uma oficina de pesca pra lixar e deixar fininho, pra minha mão vai ficar muito melhor. O Blank parece ser bom, os passadores tbém, o reel seat não é fuji, é de um material que parece ser inferior ao fuji, a rosca é um pouco justa demais, a ação do blank é média (moderada), eu acho uma vara bastante honesta para o que custa. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Moda Fava Postado Fevereiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 nunca usei , vi uma vez na mão achei muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santiago Postado Fevereiro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suguiura Postado Fevereiro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 André. Eu tenho uma de 5'6" de 14lbs.´ Gostei muito da ação blank da vara, contudo o problema que eu achei é o mesmo relatado pelo João Luiz. O cabo é muito grosso. Vou neste final de semana conhecer um tal de Fernando que trabalha com confecção de vara para ver o que é possivel fazer para trocar o cabo. Tomora que essa informação lhe ajude. Rogério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Tenho a de 14 e 20 lbs, e acho uma excelente vara, pelo custo beneficio... Como citado acima... tem a empunhadura para mão esquerda e direita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Vara com empunhadura para mão direita e esquerda. Ta ficando muito difícil pescar.....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.