Rodrigo-Gardena Postado Julho 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2007 Amigos, como sabem, eu e o meu mais novo companheiro de pesca o Alfredo-Godô, estaremos partindo para Epitácio às 2h30min da manhã, gostaria de algumas sugestões de pontos de Pesca de Tucunarés na lagoa Sergio Mota.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2007 Grande Rodrigo Cara eu num sei em que local epecifico vcs vao em Epitacio, mas tem um amigo meu que sempre vai pra la e fica na pousada QDG, ele costuma pescar direto no paredao das araras e levanta uns bruto la, ja vi foto dele nesse lugar com tucuna de mais de 4 kg, eu liguei ontem pra Pauliceia na pousada que eu sempre fico, pois tava com intenção(e aguniado de vontade) de ir pra lá esse final de semana, mais o dono da pousada não foi muito animador e disse que os tucunas não estão muito ativos e que só tem saido miudinho e que ta dificil de faze os bicho subi na superficie, cara se pro dono da pousada fala isso imagina como deve ta ruim, mas cada dia é um dia de pescaria, ontem foi ruim mais amanha pode ser melhor, e com certeza há de ser pois vc estarão lá, é isso, boa sorte pra vcs e não esqueçam de colocar as fotos pra gente ver..., Abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 13, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2007 Valew Alex.... Mto obrigado pela dica, ficaremos na Pousada Acaraí, em frente ao Thermas de Epitácio!!! Esperamos levantar os tucunas por lah, com certeza traremos fotos!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2007 Essa pousada fica perto da QDG, se não tiver ventando fica facil de vcs subirem pro paredão, da uma conversada com o pilotero pra ve o que ele fala... Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 13, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2007 Valew alex Com certeza tentaremos ir lah sim!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.