Jorge Pozzobon Postado Fevereiro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2010 em Sta. Izabel do Rio Negro, por absoluta falta de tempo não vai ter relato, apenas uma foto. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2010 Q Q ISSSOO ... lindo tucuna ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2010 Belo Tucuna Jorge... Tenho certeza que vários outros apareceram também!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Fevereiro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2010 Felipe e Jean, realmente os tucunas estavam com um colorido muito lindo, Esse não é meu record pessoal, mas foi o maior que peguei na semana, no primeiro dia de pescaria no meio do lago. Após ver um leve rebojo na isca do companheiro ele desistiu e foi arremessar pra outro lado, como a água tava baixa e os grandes no fundo, fiz 25 arremessos no mesmo lugar, no 26º o bruto entrou. Estavam manhosos porque o rio estava subindo, mas teve companheiro que tirou tucunaré acima de 20 lbs. maiores que o meu. Meu record pessoal é um paca de 9,300 kg. o tucunaré que mais me deu trabalho e o maior paca que já ví. E só quem foi pra lá, como o Felipe e muitos outros do fórum, sabe como não é fácil tirar um troféu e bater seus próprios recordes. Tem que bater muito, insistir muito, trabalhar muito e ainda contar com o fator sorte de tua isca passar na frente do bitelão. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2010 Grande Jorge, Sei que a pescaria foi boa...rs.....tinha um amigo meu junto com a turma de vcs....Aldair Remussi (de Brasília)...rs...sei que o Matheus Pavarina e o pai dele também estavam....vamos esperar mais fotos...rs Parabéns pelo lindo troféu!! Abraços e até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Fevereiro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 Grande Jorge, Sei que a pescaria foi boa...rs.....tinha um amigo meu junto com a turma de vcs....Aldair Remussi (de Brasília)...rs...sei que o Matheus Pavarina e o pai dele também estavam....vamos esperar mais fotos...rs Parabéns pelo lindo troféu!! Abraços e até mais Nilton e se não me engano quem pescou o maior da semana foi o Remussi. Tem que pedir a foto do bicho. Isso mesmo Matheus e seu pai, seu Denor, grandes companheiros, mais meu amigo Celito de Tapera (RS), e mais uma turma boa de São Paulo: Jairo, Jorge, Fernando, Alfredo, André Franco e outros que os nomes tão fugindo da cabeça fraca.Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Fevereiro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 Biteeeeeeelo... palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 Jorge meus parabéns, que belo tucuna vc pegou em!!!!!!!!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Fevereiro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 Olá Turma, vou valorizar o peixe do Jorge com meu "magrelo" rsrsrs esse foi o meu maior da pescaria que fiz como Jorge, não é nenhum monstro, mas pra um novato na AM fiquei muito satisfeito, saiu numa única manhã que pesquei com o amigo Luiz "denoite", figura, gente finíssima e oficial sushi man do barco..me trouxe sorte, uma porrada na hélice que nunca vou esquecer.. Obrigado e um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio PitBull Postado Fevereiro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 mestre:: BELO PEIXE !! PARABÉNS JORGE...ISSO AGUÇA A VONTADE DE VOLTAR LOGO PRA LÁ. SÓ EM OUTUBRO............. chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Fevereiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Belíssimo exemplar Jorge! Coisa de mestre, que conhece as manhas do bicho. Mas Jorge, me diga uma coisa: foi coincidência ou qdo vc acredita num ponto conta todos os arremessos até o bicho pegar??? doeu:: doeu:: Qdo eu atingir meu objetivo nas piraíbas, vou correr atrás de um tucunão desses. legal:: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Fevereiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Tucunarés de "respeito" os de vcs... Parabéns Jorge e Matheus. Opa, isso não é nome de dupla sertaneja? kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Biteeeeeeelo... palmas:: palmas::Pedro, realmente um belo peixe, mas os companheiros pegaram coisa melhor. Mas já valeu a pescaria.Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Jorge meus parabéns, que belo tucuna vc pegou em!!!!!!!!!! palmas::Obrigado Fialho. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Olá Turma, vou valorizar o peixe do Jorge com meu "magrelo" rsrsrs esse foi o meu maior da pescaria que fiz como Jorge, não é nenhum monstro, mas pra um novato na AM fiquei muito satisfeito, saiu numa única manhã que pesquei com o amigo Luiz "denoite", figura, gente finíssima e oficial sushi man do barco..me trouxe sorte, uma porrada na hélice que nunca vou esquecer.. Obrigado e um abraço Beleza de tucuna Matheus, na próxima sai o 20 lbs., com certeza. Grandes companheiros de jornada, Matheus, seu pai Denor, o grande Sushi Man " Luiz Dinoite, e todo o resto da turma.Grande abraço e tua faca tá separada aqui, acho que vai junto com a vara. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 mestre:: BELO PEIXE !! PARABÉNS JORGE...ISSO AGUÇA A VONTADE DE VOLTAR LOGO PRA LÁ. SÓ EM OUTUBRO............. chorei:: Obrigado Pit,É lá que estãos os grandes, lá não é quantidade é qualidade. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Belíssimo exemplar Jorge! Coisa de mestre, que conhece as manhas do bicho. Mas Jorge, me diga uma coisa: foi coincidência ou qdo vc acredita num ponto conta todos os arremessos até o bicho pegar??? doeu:: doeu:: Qdo eu atingir meu objetivo nas piraíbas, vou correr atrás de um tucunão desses. legal:: Abraço, Amigo Cleison,Não foi uma coisa nem outra, é que vi o movimento do peixe atrás da isca do companheiro e era de peixe grande, e como o peixe grande estava meio manhoso, resolvi bater em cima convicto que iria traazê-lo para fora, fiquei contando os arremessos até acertar a cara dele. Mas essa é uma técnica que os americanos e muitos brasileiros usam lá, insistir várias vezes no mesmo lugar até irritar o bicho, que é o que acontece com os torpedos de hélice, pois duvido que os tucunarés pensem que aquilo é comida uma vez que não conheço nenhum peixe pequeno que nade rodando o rabo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Fevereiro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Tucunarés de "respeito" os de vcs... Parabéns Jorge e Matheus. Opa, isso não é nome de dupla sertaneja? kkkk Obrigado Neco, nóis leva jeito, tudo caipira.Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.