Ramon Paz Postado Fevereiro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2010 ontem tive o prazer de receber do amigo Augusto a primeira "fornada" desse Stick fantástico desenvolvido pelo mestre Nelson Nakamura/Lucky Moldes,11cm,19g,ratlin fino e rápido,garatéias e argolas super reforçadas um tamanho e peso que faltava a família Magic Stick. oa lado do irmão mas velho o Magig Stick 12 Mortal pros Açus. [/img] com a prima consagrada Zig Zara a familia Magic Stick 12/11/9 e 8 ( a minha torcida é para que venha agora o 70 ) prontas para infernizar a vida dos prateados e Bocudos! e muitas emoções pra nóis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Adoro essa isca!!! Fortes emoções ela já me deu hehehehe. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 As irmãs magic stick sao matadeiras ... o jeito é conferir hahaha !! smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Fevereiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Já caturei belos tucunarés com essa isca! O Rattler dela é ANIMAL Recomendo a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Conheço e aprovo as versões menores, se esta seguir o mesmo caminho das irmãs o bicho vai pegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 arrow:: As imagens foram tiradas... diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Oi Ramon...esta isca amarela no bocudao e a zig zara? Com relacao a magic stick 110, testei no litoral este final de semana e ja virou presenca garantida na maleta...nao vejo a hora de ve-la trabalhando la em Manaus... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Já acho boas as iscas do Nelson Nakamura/Lucky Moldes, ainda mais com refêrencias do mestre Ramon legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Conheço e aprovo as versões menores, se esta seguir o mesmo caminho das irmãs o bicho vai pegar. Comprei a minha e quando testá-la relato como foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Rensi Postado Fevereiro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Eu tenho um magic stick 90, é pequeno, comprei para Traíras, é ANIMAL, mesmo sendo superfície pega bem mais do que qualquer meia água que eu tenho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.