Lucas Nascimento Postado Fevereiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 É galera esse domingo de carnaval, resolvi com uns amigos no Corumbá III pra dar uma testada no motor elétrico e bateria que comprei, e tomar umas... meu amigo levou o motor de popa dele e partimos pra la... Chegando la me assustei com o que vi a represa BAIXOU ABSURDO,,, nunca tinha visto tao seca daquele jeito... alguns pontos baixou tanto que a agua tava barrenta coisa que jamais tinha visto naquela região... Saimos pra dar uns pinchos pra estrear o motor elétrico... Começamos a pinchar, mas muito dificil os peixes não estavam ativos na superfície, e eu como só tenho pescado de superfície, praticamente não tive ações, foram muito poucas... comparado a varias outras vezes que tive por la... Segue a foto do melhorzinho que pegamos nesse dia de muito sol e poucas ações... praia:: ate mesmo por que esquecemos a maquina e acabamos tirando foto do celular... Mas é isso ae o que vale é estar na agua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Legal o peixe... Em represas tem muito disso mesmo, cheias em um dia e vazias em outro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2010 Bonito amarelo ... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Também estive lá este final de semana e realmente estava muito fraco, o dia todo só pegamos 4 bocudinhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Legal o peixe... Em represas tem muito disso mesmo, cheias em um dia e vazias em outro!!! Valeu Jean! Pois é mas nunca tinha visto ela tão baixa assim. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Bonito amarelo ... ::tudo:: Valeu Felipe... La costuma sair bonitos amarelos. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Também estive lá este final de semana e realmente estava muito fraco, o dia todo só pegamos 4 bocudinhos... Pois é Adão, tava difícil mesmo... pouquissimas ações ... Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Fevereiro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Pois é, pensei ir na IV no domingo ou terça, pois trabalharia na segunda, mas afinal não consegui parceiro e fiquei em casa só inventando... Alguém tem notícias de como foram as ações na IV neste feriado? Será que a falta de ação é só pela baixa ou a lua pode ter influência? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Pois é, pensei ir na IV no domingo ou terça, pois trabalharia na segunda, mas afinal não consegui parceiro e fiquei em casa só inventando... Alguém tem notícias de como foram as ações na IV neste feriado? Será que a falta de ação é só pela baixa ou a lua pode ter influência? Abraço Po da IV não fiquei sabendo nada a respeito não. Cara eu nunca liguei para esse negócio de Lua não... Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Fevereiro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Po da IV não fiquei sabendo nada a respeito não. Cara eu nunca liguei para esse negócio de Lua não... Abraços. Então... eu também não, mas estive numa represa por esses dias e também tive poucas ações. Depois do seu relato atentei para a fase da lua e pensei que poderia ser uma explicação... Vamos ver se alguém que esteve na IV se manifesta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Fevereiro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Infelizmente recebi comentários que no corumbá III estão matando tucunarés demais isso já deve estar surtindo efeito na quantidade de peixes. ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Infelizmente recebi comentários que no corumbá III estão matando tucunarés demais isso já deve estar surtindo efeito na quantidade de peixes. ::nada:: Pois é... tem acontecido mesmo, lamentavel... A tendência é essa mesmo... acabar caveira:: , pois sem preservação nada dura muito tempo... ::nada:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Parabéns panga... lindo amarelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Parabéns panga... lindo amarelo Valeu Panga. eae ja voltou da serra? como foi la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Rapaz, diversão com a família foi ótimo. Estava lá mesmo para resolver os problemas do terreno, depois vou colocar um relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Rapaz, diversão com a família foi ótimo. Estava lá mesmo para resolver os problemas do terreno, depois vou colocar um relato Show de bola, com família é sempre bom... posta ae pra gente ver Abraços panga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.