Rodrigo Sgambatti Postado Fevereiro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Galera vamos tentar sensibilizar essa pessoa que mando o link abaixo, ele frequenta Serra da Mesa e por enquanto está precisando de nossa ajuda! Se puderem entrem nas fotos dele e deixe uma mensagem construtiva para que ele seja um dos nossos!!! Acredito que com a informação seja fácil conscientizá-lo! http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 5636369772 Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 As configurações de privacidade do usuário impedem a visualização do conteúdo nesta página. doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 As configurações de privacidade do usuário impedem a visualização do conteúdo nesta página. doeu:: doeu:: Percebi Felipão! huahauhahu nome é Fabio Nunes é só localizar, a foto principal é uma carreira de Tucunaré morto! Abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Sgambatti, não dá para visualizar. . .manda de outra forma. .. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Olá Sgambatti, Não deu para visualizar. . . Nao tenho orkut e não sei como posso enviar a msn. se houver outra forma de ajudar conte conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 O pangaré me exclui! Deixa ele, com certeza o que escrevi surtiu efeito e está repenssando! Quando pegar um Tucunaré vais lembrar de mim! Abraxxx e obrigado pela imediata ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.