Fabiano Biguá Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 Gostaria de saber se alguém já foi ou conhece um bom lugar para pescar tucunaré na represa de Corumbá 4, de preferência próximo a Brasília, se já existem pousadas com alguma estrutura, aluguel de barcos, motor, enfim, estou pensando em pescar por lá, mas não sei nada sobre o lugar...Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 Fabiano. Eu tb estou querendo saber.... Eu fui duas vezes em um lugar. Mas não peguei nada. agora que eu tenho um barco e motor. Estou querendo ir para sair de barco e conhecer melhor o lugar.AbraçosAhh eu fui perto do pesqueiro point da Pesca Corumba mesmoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 Boas tardes, ja estive por tres vezes na represa e sempre com poucas ações e sei que la no pesqueiro em que voce esteve e permitido decer com o barco, mais pontos para alugar barco e motor anda meio dificil, tem o sitio do ligeirinho que aluga augumas canoinhas, e tem perto da barragem por luziania uma fazenda que aluga barco tambem, mais pelo visto tem que levar o motor nas duas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 8, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2006 Infelizmente acho muito difícil que haja bons pontos numa represa tão perto de Brasília, é muita gente pra destruir... :cry: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 8, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2006 Infelizmente acho muito difícil que haja bons pontos numa represa tão perto de Brasília, é muita gente pra destruir... :cry: :roll:Tucunaré realmente é difícil, já q a represa é muito nova...e o q não falta é pescador por aquelas bandas.Já os douradões estão lá no meio...Acho q são mais fáceis de serem fisgados.Tb tenho a mesma dúvida do Fabiano Biguá...mas no dia em q eu for pra represa....eu tentarei ir para a parte mais distante da barragem (lá na cabeceira).... :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2006 Fabiano, recebi este relato de alguns pescadores aqui de Brasília mesmo, que participam de outro forum, Vou repassar aqui a resposta deles. Na verdade não sei se eles já fazem parte deste Forum aqui! Ou se você já os conhece, mas aqui vai o link. Espero que eu possa colocar o link de outro Forum aqui! http://www.tucunazul.com.br/forum/viewtopic.php?t=3440 Obs: De acordo com o relato deles, um dos lugares parece ser bom! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2006 Fabiano, recebi este relato de alguns pescadores aqui de Brasília mesmo, que participam de outro forum, Vou repassar aqui a resposta deles. Na verdade não sei se eles já fazem parte deste Forum aqui! Ou se você já os conhece, mas aqui vai o link. Espero que eu possa colocar o link de outro Forum aqui!http://www.tucunazul.com.br/forum/viewtopic.php?t=3440Obs: De acordo com o relato deles, um dos lugares parece ser bom!abraçosOpa, belas informações Bigao. Não deixe de nos informar quanto aos resultados, caso vá com os colegas.Um douradão de 10Kg no fly hein??!! :lol: 8) Quanto a postagem de links de outros sites, sempre serão bem vindos. Este aqui, sob orientação do Fabrício, é o site da integração, todos os sites de pesca esportiva serão parceiros e bem vindos. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2006 Pode deixar, se realmente tiver aoportunidade de ir com eles, irei contar como foram os resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.