Joao Camillo Postado Fevereiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Depoisde muito tempo sem pescar, só trabalhando, volto com muita vontade. Permitan-me apresentar-me: Meu nome é João Camillo de Mello, 54 anos, casado, corretor de seguros e dos bons. Voltei a pescar e me dedicar a este lazer depois de ver que só trabalhar não dá. Filhos quase criados, vou investir um pouco em mim. Devo comprar um barco(tipo bass boat) até o final do ano e gostaria de poder contar com os novos amigos desta turma para sugestões e dicas. Da mesma forma me disponho a ajudar a todos com minhas poucas experiências. abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Fevereiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Olá João Camillo ! Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, dentre outras... ! arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... :amigo: Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer... Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse novamente na categoria ( Seção ) BEM VINDO, APRESENTE-SE ( onde já postou sua Apresentação ) e falasse-nos um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento. No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade. Fica logo uma dica de endereçamento para você dar uma olhada ( recomendado para quem se inicia no Fórum ) viewtopic.php?f=1&t=8478 Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Aproveite também ( se for o caso ) para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui ! arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse... arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar ! arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... palmas:: Para lhe facilitar o entendimento de funcionamento do Fórum, tem também esse outro endereçamento a ser lido e observado ! Tenha certeza de que ele lhe será de enorme utilidade ! arrow:: Veja só : viewtopic.php?f=1&t=8479 Contamos com a sua compreensão e participação ! alegre:: No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... ! Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Bem vindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Carvalho Postado Fevereiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Bem Vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Boas vindas João Camillo... ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santiago Postado Fevereiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Seja bem vindo João Camilo, tudo de bom pra vc, e pode contar conosco. ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Fevereiro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 ::bemvindo:: Seja bem-vindo, Irmão! Boa sorte! Forte abraço, Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 João Camilo, Que possas usar nosso Fórum como "ajuda" naquilo em que precisar... Seja muito bem vindo ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Março 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2010 Seja bem vindo, João ! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2010 seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Camillo Postado Março 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2010 agradeço atodos que se dignaram a me desejar boas vindas um ótimo ano de 2010 com muitas fisgadas. Pelo que pesquisei até agora, a compra do barco vai ser lá pro final do ano mesmo, pois existe muita coisa a ser analisada e ponderada. Agradeço se me postarem ofertas de barcos usados, pois posso dependendo do negócio antecipar esta compra. abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo R. Pereira Postado Março 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2010 Seja bem vindo, João. Assim como me deram boas vindas estou repassando-as a vc. Como vc tocou no assunto do barco, estou vendendo um conjunto Metalglass Big Fish 5016, carreta Odne Light Line, Yamaha 15 hp e elétrico Minn Kota 65 T de 36 Libras. Conjunto novinho que só rodou 5 ou 6 vezes. O Conjunto é ano 2006. Se vc interessar, te mando as fotos. É só me passar seu e-mail. Eu ainda não consegui colocar nos classificados do fórum por não ter a postagem mínima de mensagens exigida. Abraços. Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Camillo Postado Março 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2010 Seja bem vindo, João. Assim como me deram boas vindas estou repassando-as a vc. Como vc tocou no assunto do barco, estou vendendo um conjunto Metalglass Big Fish 5016, carreta Odne Light Line, Yamaha 15 hp e elétrico Minn Kota 65 T de 36 Libras. Conjunto novinho que só rodou 5 ou 6 vezes. O Conjunto é ano 2006. Se vc interessar, te mando as fotos. É só me passar seu e-mail. Eu ainda não consegui colocar nos classificados do fórum por não ter a postagem mínima de mensagens exigida. Abraços. Eduardo. Eduardo, boa tarde. Vc está pensando em quanto neste conjunto? tem notas fiscais? pode me mandar fotos e resposta pelo email: jmello@fregoneziseguros.com abraços e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo R. Pereira Postado Março 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2010 João, mandei o e-mail. Abraços. Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 João, seja bem vindo e boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.