silvio neto Postado Fevereiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 olá amigos estou começando agora no fly e quero adquirir um equipamento barato mais porem bom e queria pedir a opinião de alguem que conhece a respeito sobre esse combo http://www.flyecia.com/loja/164-3m-scie ... nfish.html se for fria por favor alguem me indique um equipamento bom nessa faixa de preço. obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Junho 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2010 caro silvio , pesco com todos os tipos de equipamento , ja no fly , nao gosto muito , mas se voce gostou da pescaria com fly , recomendo uma vara de numeraçao #6 para a maioria dos peixes brasileiros ... de preferencia ás varas intergreen , eu comprei uma exelente , mas comprei na numeraçao #8 e me arrependi um pouco por causa do peso dela , que acaba com o braço no final do dia =/ mas é isso , para a escolha de varas , ninguem pode escolher a vara por voce , va até uma loja e sinta a pegada da vara , a que voce se sentir mais confortavel , compre =) abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Eu ACHO que dentro dos valores das varas q vc postou (500-750) dá pra vc pegar uma Greg´s. Pq nao faz uma consulta de preços com ele? Troca uma idéia com ele, sobre o tipo de pescaria que pretende fazer etc....como ele é representante de varias marcas e produtos de repente vc fecha o coinjunto todo...e se vc nao atar suas próprias moscas as dele são exelentes. gregs@terra.com.br bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.