Marcos Gaspar Postado Fevereiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Ficamos hospedados na Pousada Recanto Verde. Oh lugarzinho bom! Foi a primeira pescaria de tucunaré do Cristian. Mais um no grupo de pescadores de iscas artificiais. Basta uma pescaria e pronto! Na parte da manhã pescamos num local conhecido como "Dr. W", e, na parte da tarde, pescamos num lugar conhecido como Fazenda Lajinha. Encerramos a tarde próximo ao Bar do João. Foi um excelente dia de pescaria! Teve muita ação de tucunarés amarelos. Estavam mais ativos neste dia, com pouca ação de tucunaré azul. Para o Cristian tanto faz: azul ou amarelo, piranha, traíra, tudo é peixe mesmo! Três iscas se destacaram neste dia: a Mini Anaconda, Taty Jump, Ina 70. Uma média de 20 a 30 peixes neste dia. O Cristian teve um pouco de dificuldades com as iscas de superfície. Mas, isso leva tempo mesmo! Uma dica: é preciso conhecer a isca, treinar com a isca que você pretende pescar, isso ajuda na pescaria. No dia 7 de fevereiro como de costume, chegamos na beira d'água, o dia nem tinha amanhecido ainda. Eu e o Gerson estávamos levantando os peixes para o Cristian. O peixe batia na nossa isca e o Cristian logo jogava a isca atrás. Como aprendeu rápido esse Cristiam! Na parte da manhã estava ventando muito, atrapalhou um pouco a pescaria. As iscas que mais estavam pegando peixe eram: Ina70 e Guaporé. Valeu a pescaria. Só de saber que tem mais um no grupo, agora vou dar um tempo pra esse negócio de pescaria, só semana que vem. Abraços dos amigos: Marcos, Gerson e Cristian http://i921.photobucket.com/albums/ad58/cjordach/Photo13.jpg http://i921.photobucket.com/albums/ad58/cjordach/Photo12.jpg http://i921.photobucket.com/albums/ad58/cjordach/Photo11.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Fevereiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 parabens pela pescaria! otimos peixes! so nao entendi o porque da miçanga amarela no leader.. abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Fevereiro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 parabens pela pescaria! otimos peixes! so nao entendi o porque da miçanga amarela no leader.. abraços! Não ensino o porque da miçanga e nem a reza dos peixes !!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Essa isquinha fez sucesso na minha pescaria no rio Grande em dezembro!!! Parabéns por iniciar mais um na pesca esportiva!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Bela pescada ... vários amarelinhos !! Meus parabéns ... A miçanga antes da isca, é pra fingir q tua artificial ta comendo ? hahaha abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Fevereiro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 É isso aí Felipe. Os tucunarés amrelos de Três Marias só crescem com o zoom. Não precisava contar o segredo da miçanga. A miçanga também serve prá não deixar o snep entrar em contato direto com a ponteira da vara. Agora ensina também a reza dos peixes. Abraços, Marcos Gaspar doeu:: Bela pescada ... vários amarelinhos !! Meus parabéns ... A miçanga antes da isca, é pra fingir q tua artificial ta comendo ? hahaha abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Fevereiro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Olá amigo, Realmente essa Taty Jump pega peixe, funciona mesmo. Abraços, Marcos Gaspar joia::: Essa isquinha fez sucesso na minha pescaria no rio Grande em dezembro!!! Parabéns por iniciar mais um na pesca esportiva!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Top a pescaria hein....viciou mais um.... :gorfei: Parabéns pelos belos peixes e lindas fotos! Abraços e valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Bacana esses amarelinhos Marcos, essa pousada que vcs ficaram fica aonde, tem barco para alugar, guia??? To querendo ir conhecer 3 marias. A miçanga é para imitar uma ratlin, so que nesse caso de plastico hehehehe Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Fevereiro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Bacana esses amarelinhos Marcos, essa pousada que vcs ficaram fica aonde, tem barco para alugar, guia??? To querendo ir conhecer 3 marias. A miçanga é para imitar uma ratlin, so que nesse caso de plastico hehehehe Bração E meu amigo você quase acertou o uso da miçanga rs.... Quando você quiser pescar em Três Marias entre em contato comigo,terei o maior prazer em combinarmos uma pescaria!!!! obs: a pousada ainda nao possui barcos e nem guias ,porem eu posso ser seu guia !!!! abraços Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Bacana esses amarelinhos Marcos, essa pousada que vcs ficaram fica aonde, tem barco para alugar, guia??? To querendo ir conhecer 3 marias. A miçanga é para imitar uma ratlin, so que nesse caso de plastico hehehehe Bração E meu amigo você quase acertou o uso da miçanga rs.... Quando você quiser pescar em Três Marias entre em contato comigo,terei o maior prazer em combinarmos uma pescaria!!!! obs: a pousada ainda nao possui barcos e nem guias ,porem eu posso ser seu guia !!!! abraços Marcos Blz Marcos, vou combinar uma ida com meu grande novo amigo de pescar. Walther pirarara. :gorfei: :gorfei: e te falo, tem coisa nova para testar mesmo hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Que beleza de pescaria, valeu show de fotos. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior coy Postado Março 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2010 Que beleza de pescaria, valeu show de fotos. joia::: joia::: blz de pescaria em professores,vc e gerson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Pochmann Postado Março 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2010 Blz, Júnior, vc tá trabalhando muito, tá precisando pescar, me liga... rsrsrs :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.