Neco Postado Fevereiro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 Alguém saberia me responder quais companhias aéreas estão cobrando tarifas para transporte de tubos de vara? Tem algum tempo que não vôo para pescar e estou pra decidir sobre a companhia... Abraçoa todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 Ao que me consta, não está havendo mais cobrança para UM tubo ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Fevereiro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 OK... valeu KID! Vc vôou recentemente opr qual companhia? abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 A TAM pelo menos até novembro n estava cobrando pelo tubo n Neco ... foi sussa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2010 Em novembro fui pra Manaus com a Gol e também não cobraram. Vai firme, ninguem ta cobrando. Um abração Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Fevereiro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Fomos para Manaus no início de Feveirero deste ano e o grupo se dividiu em três. Voamos pela Tam, Gol e Azul e nada de cobrança! palmas:: No caso da Tam eles só cobram a partir do segundo tubo. Acho que o mesmo vale para as outras. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Fevereiro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 A TAM pelo menos até novembro n estava cobrando pelo tubo n Neco ... foi sussa ! Valeu turma! agora dá pra decidir melhor em qual empresa voar. Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.