Xandego Postado Fevereiro 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Caracas Xande!!! show de bola memo essa pescaria!! galera de peso... :amigo: Agora cada dia q passa tu ta mais comedia com a escrita... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Lori!! É falta do que fazer mesmo, pra escrever tanta bobagem... hehehehe Bração, to mechendo o doce da pescada na SM! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marquinis Postado Fevereiro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Parabens,,, boa pescaria,,, belos peixes,,,, EXELENTES fotos,,,, o braco nem se fala né,,, esse tayaçu II é de arrebentar,,, passa ( mesmo q cavando + passa) em tudo q é lugar,,, a equip. nem se fala (O CACHEADO FAZ AQUELA CAIPIROSKA),,, Cuiuni seco como tava é peixe na linha. Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Lindíssima pescaria Kissuco...Fotos belíssimas e relato super original. Parabéns pela empreitada. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Fevereiro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Xande Grande pescaria !!!! Parabens!!!! Relato nota 10 !!!! Fotos maravilhosas!!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Fevereiro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Fala Vizinho, Show de Bola demais ! Nao sei se o melhor foi o relato ou a pescaria, Me parecem os dois... Cê tá ficando fera ! Sensacional ! Parabens, Andrezao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2010 Parabens,,, boa pescaria,,, belos peixes,,,, EXELENTES fotos,,,, o braco nem se fala né,,, esse tayaçu II é de arrebentar,,, passa ( mesmo q cavando + passa) em tudo q é lugar,,, a equip. nem se fala (O CACHEADO FAZ AQUELA CAIPIROSKA),,, Cuiuni seco como tava é peixe na linha. Parabens Valeu Paulo!! Não me canso de repetir, Cacheado é o cara!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2010 Lindíssima pescaria Kissuco...Fotos belíssimas e relato super original. Parabéns pela empreitada. palmas:: Valeu Kissuco! Tenha certeza que tú tem participação nesta empreitada meu irmão, são anos de aula de Rio Negro que pego contigo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2010 Xande Grande pescaria !!!! Parabens!!!! Relato nota 10 !!!! Fotos maravilhosas!!! Grande abraço Valeu Betão, pelo que estou sabendo a tua pescaria também foi top!!! Ainda nos encontramos numa destas ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2010 Fala Vizinho, Show de Bola demais ! Nao sei se o melhor foi o relato ou a pescaria, Me parecem os dois... Cê tá ficando fera ! Sensacional ! Parabens, Andrezao. Fala vizinho!!! joia::: Valeu as palavras, mas não sou eu que to ficando fera, são vocês que estão carentes de ler bobagem... kkkkkkkkkkkkkk Bração meu irmão joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.