Visitante Postado Julho 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2007 olá a todos... alguns que conheço pelas estradas da vida, outros que gostaria de conhecer, e a todos que eu desejo ótimas pescarias... meu nome é Antonio, meu parceiro é o Mauricio, meu filhao de dez anos, e praticamos bait...estamos aprendendo...e o peixe que mais nos atrai é o tucunaré, principalmente os de Itaipu, muito embora ja os tenhamos ido buscar em Epitácio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2007 Seja bem vindo Antonio Carlos, Fique certo de que aqui, você e seu parceirão serão sempre bem vindos ! Que tal colocar um avatar de vocês para que possamos conhecê-los melhor e já postar suas experiências nos nossos relatos ? :roll: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2007 Grande Antonio Carlos.... Seja mto bem vindo meu velho.... com certeza tu irá gostar do Fórum, aki só tem gente boa (olha a modéstia).... Sinta-se em casa e não economize nas postagens!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2007 BEM VINDO ANTONIO É ISSO AÍ - VAI ENSINANDO O MAURICIO - DE CADEIRA POSSO AFIRMAR, É O MELHOR ENSIANAMENTO QUE UM PAI DEIXA AO FILHO - PARABÉNS ABUSE E USE - ESTE FORUM TAMBÉM AGORA É SEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2007 Boas vindas Antônio Carlos!!! Minha menina de 03 anos já adora pesca!!! Tá faltando só o material!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2007 Grande Antonio, seja muito bem vindo. Pra se apresentar, nada melhor do que já providenciar um relatinho das aventuras com o filhão. Fique a vontade e use bem o espaço. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Seja bem vindo Antônio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2007 agradecemos as boas vindas...obrigado a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 Seja bem vindo garoto, manda logo umas fotos do filhão com um peixe na linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Seja muito bem vindo Antonio!!!aproveita ja conta a ultima pescaria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.