Marcio Boechat Postado Fevereiro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Depois de muito tempo sem ir ao Paranã, resolvi tentar a sorte mais uma vez nas águas onde já fiz excelentes pescaria mas já quebrei a cara também algumas outras vezes também. kkkkkk Como ia sozinho, e pescar sozinho é muito chato, liguei para o Joelson " Panga" pra saber se ele estaria por lá já que ele vai praquelas bandas umas 3 vezes por semana. Segundo ele, não vai mais por falta de tempo hehehehe. Saimos de Brasília às 2 da manhã de sábado para voltarmos no domingo logo após o almoço. Por volta das 6 da manhã já estávamos dentro do lago rumo ao "Jatobá" ponto que o Panga diz já ter pego vários exemplares de bom tamanho. Nos primeiros arremessos tivemos ação de tucunas pequenos ( sem foto ) e uma lobozinha que parecia estar no barranco tomando sol. No resto manhã não tivemos mais ação nenhuma e voltamos para o almoço. Como estávamos destruídos por não ter dormido na noite anterior viajando, capotamos e só acordamos pra pescar uma 6 da tarde. Voltamos ao jatobá e pescamos ao redor de ilhas descobertas e submersas e até que deu resultado. Primeiro foram os filhos..... .....e depois os pais De volta pro rancho pra nos reabastecer e descansar pro outro dia Piloteiro nota 10 Tucuninha na brasa Sobremesa pra diretoria. Dia perfeito Na manhã seguinte tivemos outras ações de peixes pequenos não embarcado e decidimos pescar no rio logo abaixo da represa pra tentar a sorte com bicudas e cachorras. Panga....Armado e Perigoso Os dois caras ao fundo da foto estavam matando a pau nas bicudinhas e o Panga resolveu ir tentar a sorte também. Como tenho medo de entrar em água e estava coma máquina, resolvi dar a volta e pescar do outro lado do rio. Tivemos ações. Consegui tirar uma e ele disse que também tirou outra mas não temos a foto dele, somente da minha tirada por mim mesmo. http://i40.photobucket.com/albums/e243/Boechat/DSC01810.jpg http://i40.photobucket.com/albums/e243/Boechat/DSC01810 http://i40.photobucket.com/albums/e243/Boechat/DSC01811.jpg http://i40.photobucket.com/albums/e243/Boechat/DSC01813.jpg http://i40.photobucket.com/albums/e243/Boechat/DSC01814.jpg Escada de transposição dos peixes na piracema e escoamento d'água http://i40.photobucket.com/albums/e243/Boechat/DSC01815.jpg Essa foi nossa aventura num fim de semana de poucos peixes mas bastante divertido. Agradeço ao Panga por ter me dado a oportunidade de pescar ao seu lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Parabéns a dupla...o Joelson me falou dessa pescaria. O panga tá parecendo apresentador de TV com esse aparato todo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Fevereiro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Parabéns pela pescaria. Ótimas fotos, belos peixes! Abraços, Marcos Gaspar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Fevereiro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 SHow parabens ao Panga e ao Marcio!!! Era pra mim ta nessa com voces,,, mas acabou que não rolou,,, fica para próxima... Oportunidades não vão faltar Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Bela pescada ... e q tucunao hein ! legal:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Parabens a grande dupla, fiquei chupando o dedo de vontade de ir, obrigado pelo convite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Pescaria bate e volta bem legal Márcio Boechat e Panga!!! Belo tucuna!!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Fevereiro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Parabéns a dupla Marcio e Joelson joia::: Eu ei de conhecer o Paranã também e quem sabe fazer boas pescarias. Abração aos parceiros :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Demais a pescaria hein Márcio...esse panga daqui a pouco vai ser piloteiro do Paranã e da Serra da Mesa... :gorfei: ...só falta ele me chamar pra pescar com ele....rs Baby rex encharutadássa....top demais! Parabéns aos pescadores...abraços e valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Fevereiro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Parabens Marcio e panguinha, boa pescaria, mas ainda dá para ver que o paranã inda não está top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Fevereiro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Parabéns!!! Show de pescaria bate-e-volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Po panga tu nunca me levou pra pescar no rio hein :gorfei: :gorfei: :gorfei: NO Jatobá então gorfei:: gorfei:: gorfei:: Top dimais Boechat!! Paranã é aquilo, nos dias bons supera até SM.... SHOW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Belos peixes, e estou atrás de uma Jenner lure dessa ai do tucunão, tem algum lugar onde possa comprar ou alguem que queira troca-la por outra isca? Se tiver onde comprar fácil podemos negociar uma troca, tenho iscas Daiwa, Duel, Rapala, Yo-zuri, entre outras ainda na caixa. Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Fevereiro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Ai Boechat , mataram a pal ,,,, ateh imagino pra onde foi aquele PUDINZINHO ....rsrsrsrs parabens a dupla abraxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Parabéns a dupla...o Joelson me falou dessa pescaria. O panga tá parecendo apresentador de TV com esse aparato todo.... Valeu parceiro... kkk Agora apresentador de tv foi doeu:: doeu:: doeu:: Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Parabéns pela pescaria. Ótimas fotos, belos peixes! Abraços, Marcos Gaspar Valeu parceiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 SHow parabens ao Panga e ao Marcio!!! Era pra mim ta nessa com voces,,, mas acabou que não rolou,,, fica para próxima... Oportunidades não vão faltar Abraços!!! Valeu panga jr... Não ira faltar oportunidades.. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Bela pescada ... e q tucunao hein ! legal:: Abraços Valeu parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Parabens a grande dupla, fiquei chupando o dedo de vontade de ir, obrigado pelo convite. Não irão faltar oportunidade parceiro.. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Pescaria bate e volta bem legal Márcio Boechat e Panga!!! Belo tucuna!!! mestre:: mestre:: mestre:: /O importante é estar lá... o resto é consequencia... Valeu a pena.. Valeu parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Parabéns a dupla Marcio e Joelson joia::: Eu ei de conhecer o Paranã também e quem sabe fazer boas pescarias. Abração aos parceiros :amigo: Vamos marcar uma ida lá parceiro.. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Demais a pescaria hein Márcio...esse panga daqui a pouco vai ser piloteiro do Paranã e da Serra da Mesa... :gorfei: ...só falta ele me chamar pra pescar com ele....rs Baby rex encharutadássa....top demais! Parabéns aos pescadores...abraços e valeu galera Que nada parceiro... Rapaz esta Baby rex matou a pau.. no Paranã Vamos marcar um bate e volta no paranã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Parabens Marcio e panguinha, boa pescaria, mas ainda dá para ver que o paranã inda não está top. vai melhorar, acredito que até o fim do mes comece a melhorar, vamos torcer... Vamos marcar nossa pescaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Parabéns!!! Show de pescaria bate-e-volta. Valeu parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Po panga tu nunca me levou pra pescar no rio hein :gorfei: :gorfei: :gorfei: NO Jatobá então gorfei:: gorfei:: gorfei:: Top dimais Boechat!! Paranã é aquilo, nos dias bons supera até SM.... SHOW! Quei isso panga... Vc que só queria saber do jatobá.... ficava a semana toda sonhando em pescar no jatobá.. :gorfei: :gorfei: Valeu panga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.