Visitante Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Belos peixes, e estou atrás de uma Jenner lure dessa ai do tucunão, tem algum lugar onde possa comprar ou alguem que queira troca-la por outra isca? Se tiver onde comprar fácil podemos negociar uma troca, tenho iscas Daiwa, Duel, Rapala, Yo-zuri, entre outras ainda na caixa. Abraços!! valeu parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Valeu Marcio, Sou eu quem agradece a agradavel companhia e dicas. mestre:: mestre:: mestre:: Quanto a minha bicuda: eu tirei mau:: mau:: Vc não colocou no relato, que tenho metade desta bicuda sua ai... Abraço Que venham outras pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Fevereiro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Sensacional.. parabéns a dupla Forte abraço. Noto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Fevereiro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Manda MP pro Adhemar que ele é representante da marca. Belos peixes, e estou atrás de uma Jenner lure dessa ai do tucunão, tem algum lugar onde possa comprar ou alguem que queira troca-la por outra isca? Se tiver onde comprar fácil podemos negociar uma troca, tenho iscas Daiwa, Duel, Rapala, Yo-zuri, entre outras ainda na caixa. Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.