Kid M Postado Julho 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2007 Bom dia amigos... Só para informar que estou viajando... ( "média" com esposa e família ) Não fugi ou abandonei o Fórum, apenas me ausentei por uns dias, e daqui há poucos dias estarei retornando... Num "murri" não... Passei hoje para dar uma olhada e vejo que está tudo sob controle ( Pelo que pude notar, o Xandego é quem está "na ativa" e possivelmente o Fabrício está enrolado no Fórum das motos... ) Aproveitem bem, pois já estou voltando... e aí a "cínico síndico" volta a cobrar os "avatar" e coisas chatas do tipo... :roll: :twisted: :P :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2007 Vai curtir as suas férias...hehee... :mrgreen: Eu estou sempre de olho....inclusive com um pequeno relatinho de uma pescaria rápida q eu, o Fabiano Biguá, e o Dhema, fizemos no lago de Corumbá IV... FOi muito fera... Tirando isso...tô na área...sem tempo, e sem "inspiração" para vasculhar novidades do mundo da pesca...hehee....mas estou de olho... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2007 Estamos aguardando seu retorno Kid "O síndico".... hehehehehe Curta a família e as férias meu velho!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2007 VOLTA LOGO KID - "TAMOS CUM SARDADES" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 17, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2007 :arrow: Fabrício Pois é, meu camarada... uns dias para "harmonizar" com a família está dentro do equilíbrio necessário a manutenção da convivência familiar ! Desta feita foi uma escapada com foco na vontade exclusiva deles... A viagem está terminando e me proibi de ir a qualquer loja e/ou ponto que envolva pesca... até para evitar alguma "recaída" e provável deslize... Não só faz parte como é importante esse comportamento... Você ainda tá "novo", com "menos kilometragem", mas pense nisso como algo importante e necessário de ser praticado ! Mas já estamos retornando para casa... Daqui a poucos dias ( quinta /sexta ) já teremos chegado, mas até lá, estou com acesso ao site, e me atualizando dos fatos... :arrow: Grande Rodrigo, Pois é Gardena, já estou perto de voltar a "apurrinhar os caras" de novo... Mas estou tentando entrar numa etapa mais "soft", quem sabe até menos colorida e mais sintética... Tem gente me dizendo que estou ficando ( ? ) muito "prolixo"... será mesmo ? Pelo sim, pelo não, vou condensar mais meus comentários... Valeu sua manifestação ! :arrow: Silvão ! O cara que mandou ver no Pantanal com ótimas imagens e relato legal ! Tô chegando, e me atualizando nas postagens feitas na minha ausência, e vez por outra colocando uns "pitáculos" nos tópicos ! Já já, estarei com "força total"... Esse Fórum acaba viciando seus usuários... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Obá :!: :!: :!: Como diria o "Baby (da "Família Dinossauro")": Eu tô sozinho... Vou fazer besteira!!! :lol: :roll: :lol: :roll: :lol: :roll: :lol: Kid M; este fórum precisa de você! Volta logo :!: :!: :!: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.