Eduardo Sone Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 E aí, galera! Olha a arte que minha esposa fez para a minha nova assinatura! Não ficou show de bola? Olhem para o detalhe da isca! Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Show de bola mesmo Sone ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 parabéns eduador ficou xique de mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Ficou legal msm .... Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Valeu, Xandego, Joelson e Felipe! Saibam que esses elogios são para a minha amada esposa! Ela vai ficar feliz! Valews! Eduardo Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Fevereiro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Bem criativa e ilustrada, parabéns pela arte elaborada. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.