Glauco Tino Caprio Postado Fevereiro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 queria uma dica de uma vara 12-25lbs, 5.6 barata... para mim pescar em outubro na amazonia.... principalmente para mim pescar com helices... nun posso comprar uma coisa muito cara.. pq o orçamento fikou bem apertado seila:: alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Fevereiro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Amigo, a um preço médio tem a Enzo III da Albatroz, 12-25 lbs, é uma vara muito boa, ação rápida, beleza pra puxar hélices. Vc encontra por cerca de R$ 230,00 na Caminho da Pesca ou na Juninho Pesca. Mais barata que essa tem a Contender Marine Sports 12-25 lbs, é rápida mas não tão rápida qto a Enzo, embora seja muito boa em qualidade, ambas as varas são montadas com componentes Fuji e passadores alconite. Acho que essa vara Contender tem na paranapesca por uns R$ 160,00. Acho que, com preços médios a baixos, essas são as mais indicadas para o uso com hélices na Amazonia. ::tudo:: O Açu do meu avatar (8,5 kg) eu peguei em Barcelos com uma Enzo III, 5'6", 12-25 lbs, carretilha scorpion XT 1500-7, linha Daiwa Samurai 70 Lbs e isca Tucunarex 170 slim, daí vc vê que a vara aguenta bem o tranco, e haja tranco com um tucuna desses, rsrsrs. :gorfei: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2010 Amigao, pesquisa sobre a Pro Caster ... adquiri uma pra lá e gostei. Deu conta do recado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Março 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2010 Felipe Teixeira disse: Amigao, pesquisa sobre a Pro Caster ... adquiri uma pra lá e gostei. Deu conta do recado ! Helices com a Pro caster? essa vara nao e açao media ? Que eu saiba,o melhor pra helices sao as varas rapidas a la taco de sinuca... posso estar errado,mas e isso que acho. Entao felipe,explique para nós isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2010 André Santos disse: Felipe Teixeira disse: Amigao, pesquisa sobre a Pro Caster ... adquiri uma pra lá e gostei. Deu conta do recado ! Helices com a Pro caster? essa vara nao e açao media ? Que eu saiba,o melhor pra helices sao as varas rapidas a la taco de sinuca... posso estar errado,mas e isso que acho. Entao felipe,explique para nós isso A ProCaster q eu tenho é ação rápida , 6´... e arrastou hélice mto bem ! As rápidas sao as ideais sim, vc está certo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Abril 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2010 cara pode compra sem medo a pro caster da daiwa é uma vara excelente: boa bonita e barata alem de nao ser tão flexivel . coisa boa é assim além de que eu quase nunca vejo gente reclama de quebra vara nos tucunarés normalmente isso so ocorre quanto o freio da carretilha esta muito apertado (e bota apertado nisso) . espero ter ajudado arlon calderari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.