André Carvalho Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Caro amigo Valter!!! Ri muito da situação, principalmente pq tenho um conhecimento razoável em Photoshop e a montagem tá bem tosca com já disseram!!! Mas é isso ai, postar fotos na net tem disso mesmo!!! Ainda bem que está tudo resolvido!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Uma vez achei uma foto de uma arraia capturada por mim na Serra da mesa no orkut de outro cara, contando a maior marra... Falei que ele não podia fazer aquilo e ele me disse na maior naturalidade que todo mundo faz... Mas depois ele tirou. Isso aí é que é gozar com o.... dos outros.... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 kkkkkkkkkkk essa foi boa, pirata FDP. :gorfei: :gorfei: :gorfei: caveira:: doeu:: suici:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byHumberto Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ne Di riri Nao Mas.... o Cara é Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Zerbatti Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 Potttttttttttssssssssss Ko bigode feio que te arrumaram cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Zerbatti Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 Putzzzzzzzzz Ki bigodão feio que te arrumaram ......cara Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.