Luiz Bonfim Postado Fevereiro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 senhores passo aqui pra vcs meu blog , programa amador , mas de pescador pra pescador , mostrando um pouco da costa oeste e sobre a competição que aqui participo a LOPPE grande abraço a todos do forum. http://pescaremassa.blogspot.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2010 Massa assisti os programas anteriores e estao mto bons !!! Meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2010 Tb gostei muito Luiz...parabéns a todo a equipe... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2010 :bompost: Parabens garoto, vai longe com este programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bonfim Postado Março 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2010 Massa assisti os programas anteriores e estao mto bons !!! Meus parabéns ! obrigado felipe, valeu mesmo joia::: é simples , e vamos levando , agora esta postado todo o programa no blog , um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bonfim Postado Março 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2010 Tb gostei muito Luiz...parabéns a todo a equipe... ::tudo:: valeu fabricio , muito obrigado , programa feijão com arroz , estou tentando dar um tempero nele , neste ultimo não saiu peixe , ai fica ruim , mas não desistimos não , grande abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bonfim Postado Março 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2010 :bompost: Parabens garoto, vai longe com este programa. muito obrigado adhemar, nossa intenção é unica , difundir o pesque e solte e pescar tambem pois ninguem é de ferro ,kkkkkkkkkkkkkk , mas valeu pelas palavras , grande abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2010 Patrão, Assisti a todos os programas e realmente estão ótimos, parabéns a vc e também ao Marcelo Ortega...e a todos os demais que contribuem para o programa e a pesca esportiva. Abraços e sucesso meu amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bonfim Postado Março 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Patrão, Assisti a todos os programas e realmente estão ótimos, parabéns a vc e também ao Marcelo Ortega...e a todos os demais que contribuem para o programa e a pesca esportiva. Abraços e sucesso meu amigo... valeu nilton ,muito obrigado mesmo , até o fim do mes tem mais um pra gravar só espero ter peixe neste kkkkk, um abraço meu chapa e obrigado pela força . joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.